Exclusivo [A regulamentação] é extremamente importante para o Brasil, diz André Alves, Sócio Diretor da Control+F5

Nos últimos dias 28 e 29 de junho, aconteceu a segunda edição do Brazilian iGaming Summit (BiS 2022), na cidade de São Paulo.

O maior evento de apostas do Brasil apresentou uma programação vasta e painéis com especialistas dos setores de jogos, loterias, iGaming e mídia, entregando um conteúdo altamente relevante para os rumos da indústria nacional.

A Control + F5, empresa de marketing digital que vem ganhando muita força no mercado de jogos, compareceu novamente no BiS e também no Afiliados Latam.

Recebendo muitas empresas em seu stand, a Control + F5 estava representada por boa parte de sua equipe e, aproveitamos o evento para entrevistar André Alves, Sócio Diretor da empresa, que abordou temas como, evolução da empresa, reconhecimento no mercado, planos futuros e demais assuntos.

“O evento é a nata, o coração do mercado de jogos no Brasil, não tem como ficar de fora”, comenta André sobre o evento, que continua: “estar aqui se envolvendo com operadores e desenvolvedores para nós é muito especial”.

“Na primeira edição levamos um prêmio para casa, fechamos alguns acordos de negócios e esse ano parece estar sendo tudo melhor ainda”, diz o Sócio Diretor sobre a participação da marca no evento.

“A Control Gaming está focada em ajudar todo o setor de jogos no Brasil, não de ser apenas um provedor de serviços, mas sim, um ponto de apoio mesmo, pensando em profissionalismo e em regulamentação. Queremos estar junto com o mercado para que esse mercado se desenvolva”, completa André sobre a posição da Control+F5 no setor,.

“[A regulamentação] é extremamente importante para o Brasil, ainda mais no momento econômico que estamos vivendo, temos que aprovar isso”, cita André.

Confira abaixo a entrevista com André Alves da Control + F5