Exclusivo: Super Afiliados projeta crescimento com ascensão do mercado de apostas no Brasil

O período de restrições para combater o avanço da COVID-19 provocou a suspensão da ICE London no ano passado. Mas, o evento retornou de maneira triunfal em 2022, oportunizando a retomada das negociações frente a frente e o networking da comunidade internacional. Por isso, a Super Afiliados aproveitou os dias de convenção para estreitar antigas e firmar novas parcerias, além de conversar com a equipe do iGaming Brazil.

André Ruiz (sócio e CTO), Manuel Matos (Account Manager) e Pedro Lucas (Head de Afiliados) concederam uma entrevista exclusiva ao portal, avaliando a relevância da ICE London 2022 e adiantando os planos do grupo a médio e longo prazo.  

Os três executivos fizeram um balanço da participação em Londres, descrevendo a oportunidade de estar novamente em um evento presencial como ‘networking incomparável’ e uma edição que ‘ficará para a história’. Afinal, o trio classificou a ICE como ‘referência no segmento’ a nível global.

Além disso, os entrevistados explicaram que o trabalho da Super Afiliados é ser um elo entre o operador e o afiliado, levando tráfego para o operador e bons acordos aos afiliados. A empresa repassa as melhores oportunidades ao afiliado, levando muitos jogadores ao operador. Ou seja, uma ‘relação de ganha-ganha’.

Os três também destacaram os planos da Super Afiliados a médio e longo prazo em um cenário de crescimento e diversas oportunidades surgindo no cenário nacional. A intenção da empresa é oferecer melhor qualidade ao jogador brasileiro, criar novas parcerias e alcançar níveis que nunca atingiu antes.

Entrevista completa com André Ruiz, Manuel Matos e Pedro Lucas, da Super Afiliados