A espera acabou, ICE London 2022 começa nesta terça-feira

Após o adiamento no ano passado em decorrência da pandemia de COVID-19, a ICE London 2022 ocorrerá no ExCel London a partir desta terça-feira, 12. O evento se estenderá até a quinta-feira, 14 de abril.

“Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no maior encontro global de operadores de jogos na Europa, onde você conhecerá os líderes, tomadores de decisão, especialistas em tecnologia e reguladores de políticas que o ajudarão a criar sucesso a longo prazo”, consta em nota publicada no site oficial do evento sediado em Londres, na Inglaterra.

Neste ano, a ICE London receberá milhares de soluções e centenas de lançamentos de produtos que nunca foram vistos antes. Por isso, a indústria está ansiosa para conferir todas as possibilidades que o principal evento do mercado mundial de jogos a tem para oferecer em sua retomada.

Além disso, as empresas participantes conseguem apresentar os seus serviços durante a exposição, organizar reuniões com potenciais clientes antes, durante e depois do evento, gerar leads e conteúdo poderoso ligado a ICE London e aumentar consideravelmente a visibilidade de marca.

Afinal, a ICE London atua como uma rede global de profissionais de jogos em todos os segmentos da indústria e beneficiando grupos dos mais variados portes. Em 2022, a convenção oferecerá chances aprimoradas de networking e uma plataforma de eventos totalmente nova que oportuniza a interação com a comunidade desde o momento da inscrição.

Desta maneira, a nova edição do evento visa permitir a construção de relacionamentos, novas parcerias e a expansão dos negócios a nível global. A ICE London 2022 também tem a missão de reunir a indústria após um período desafiador e apresentar as últimas tendências com milhares de profissionais de jogos que prosperam hoje.

Equipe da iGaming Brazil cobrirá a ICE London 2022

A equipe da iGaming Brazil, que esteve em Londres na última edição da convenção em 2020, realizará novamente a cobertura in loco e trará ao seus público informações exclusivas, entrevistas especiais e as melhores imagens de cada dia do evento.