Depois de meses desafiadores, as empresas de apostas, afiliados e iGaming tiveram a tão esperada chance de se reconectarem em um evento presencial no Brasil. O Brazilian iGaming Summit (BiS) – The iGaming Intelligence Made in Brazil – foi realizado nos dias 1 e 2 de dezembro, sagrando-se o maior congresso destinado à essa indústria na história do país.

Com a presença de players reconhecidos mundialmente, o BiS 2021 potencializou o networking e a experiência de todos os seus participantes. Com uma agenda oficial diversificada, a convenção reuniu especialistas, profissionais experientes e figuras relevantes no setor para repassar informações e projetar o futuro do mercado brasileiro.

Além disso, a equipe do iGaming Brazil promoveu a cobertura completa dos dois dias do BiS 2021, trazendo informações exclusivas, as melhores imagens e entrevistas com personagens de destaque. Alessandro Valente, co-fundador da Super Afiliados, foi uma das pessoas ouvidas pelo portal.

Idealizador e organizador do BiS 2021, Valente avaliou o andamento dessa primeira edição e ressaltou a presença de empresas gigantes do setor, novas lideranças do segmento e a grande quantidade de negócios realizados no evento.

Ele contou como surgiu a ideia para a realização de uma conferência presencial no Brasil. Para Alessandro Valente, o BiS cumpriu muito bem o seu papel, superando expectativas com grande número de expositores e congressistas.

Ele também comentou sobre a programação oficial, uma vez que evento se diferenciou ao promover uma renovação de conteúdo em comparação a outras conferências já realizadas no país. O BiS 2021 apresentou um conteúdo muito mais focado na área operacional, comercial e publicitária, bem como o primeiro Brazilian iGaming Awards, com votação popular e transparente.

Assista a entrevista completa de Alessandro Valente