Afiliados Brasil: Está Chegando o Maior Evento de Marketing de Afiliados da América Latina

O evento é visto como um divisor de águas na carreira: quem comparece em um, não perde os próximos.

Publicado em  Atualizado em 24/05/2019 às 18h51. por
Afiliados Brasil O Maior Evento de Marketing de Afiliados da América Latina

O Afiliados Brasil é o maior evento sobre Marketing de Afiliados do mundo em língua portuguesa. Com um público extremamente qualificado, o evento é visto como um divisor de águas na carreira: quem comparece em um, não perde os próximos.

Criado por profissionais ligados ao Marketing de Afiliados, Flávio Raimundo e Paulo Faustino, o evento reúne não apenas blogueiros e webmasters, mas também afiliados, empresas, agências, anunciantes, compradores e vendedores de tráfego e todos os tipos de usuários de empresas direta ou indiretamente ligados a afiliação na internet.

Focado no desenvolvimento de técnicas e táticas para melhorar os rendimentos e vendas de projetos na internet voltados para afiliação, o Afiliados Brasil conta com os melhores palestrantes da área, e também alguns novos talentos da afiliação, com o objetivo de compartilhar, durante três dias, todos as técnicas sobre como ganhar dinheiro online por meio de programas de afiliados.

Em 2019 já em seu sétimo ano, o evento acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca, na Rua Frei Caneca, 569 – 4° e 5° andar.