Com 612 marcas de expositores, a Ice London está pronta!

Publicado em  Atualizado em 16/02/2019 às 12h40. por

A maior celebração do mundo dos jogos vai começar. De 5 a 7 de fevereiro será realizada a ICE LONDON! Com um espaço de 45.500 m², o evento só cresce a cada ano. Quando foi realizada pela primeira vez em 2012, a exposição contava com um espaço de 22.500 m². Ano a ano, a exposição vai “ganhando terreno” e hoje a exposição possui mais que o dobro do tamanho da primeira edição.

Com 612 marcas de expositores de 66 países diferentes, o visitante terá a experiência e o conhecimento dos mais inteligentes inovadores do mundo dos jogos, com os produtos e serviços mais recentes e avanços em tecnologia.

Além de se inteirar sobre os avanços tecnológicos desse mercado, os visitantes também podem participar do programa de aprendizado mais criativo do jogo, o ICE VOX Conferences. O programa de sete faixas compreende a Conferência Internacional de Cassinos, Modernização de Loterias, WrB, Propaganda e Marketing, Cibercrime e Segurança, Inteligência Artificial e Esports.

Kate Chambers, diretora administrativa da Clarion Gaming e responsável por supervisionar o desenvolvimento da ICE London no evento de jogos explicou a importância do evento: “O ponto de partida para qualquer exposição é expositores: grandes expositores atraem compradores sérios e quanto mais compradores você pode atrair, mais expositores estão interessados ​​em seu evento e assim o processo continua. Com isso em mente, temos trabalhado arduamente para atrair as organizações mais inovadoras dos jogos mundiais para a exposição ICE London e estou muito feliz por termos conseguido superar o número de 600 em função do que isso significa para a nossa enorme comunidade de jogos. visitantes que viajam para a ICE Londres para se inspirar” finalizou.

A Ice London terá início nesta terça-feira (5) e seu último dia é na quinta-feira (7). O evento será realizado no centro de exposições e de convenções internacionais ExCeL London.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here