Hard Rock Hotel contará com ambiente exclusivo no GP de São Paulo de Fórmula 1

A organização do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 confirmou que fechou uma parceria com o Hard Rock Hotel. O acordo se refere a criação de uma nova área VIP, chamada Residence Club at the Hard Rock Hotel, que ficará localizada na curva do S do Senna no Circuito de Interlagos.

De acordo com as informações da organização da prova, o ambiente exclusivo possuirá visão privilegiada e experiência premium.

Além da proximidade da pista de corrida, o espaço fornecerá serviço de alimentação, a altura de um evento de gastronomia de primeira classe, bebidas não alcoólicas, cerveja e a possibilidade de passear pelos boxes para vislumbrar de perto toda a agitação dos times de Fórmula 1 em preparação para uma das provas mais tradicionais da modalidade.  

Conforme o site MKT Esportivo, as entradas são limitadas, sujeitas à disponibilidade e se estendem para os três dias de disputas no circuito de Interlagos, que receberá os carros da modalidade mais importante do automobilismo mundial nos dias 11, 12 e 13 de novembro. A tendência é que os lugares sejam adquiridos por R$ 12.800,00.

A história do S do Senna

A curva que leva o nome de um dos maiores pilotos de todos os tempos da Fórmula 1 tem uma história curiosa. Em 1989, Ayrton passou pelo circuito de Interlagos no decorrer das obras de reformas e indicou uma série de curvas mais complexas que interligassem as duas grandes retas.

Sendo assim, o S do Senna se transformou em uma das partes mais conhecidas e desafiadoras de Interlagos.

Hard Rock Hotel no Brasil

A marca Hard Rock chegou ao território brasileiro com força e agora planeja novos empreendimentos. A principal novidade, além da ampliação do número de restaurantes que já estão por aqui há algum tempo, é o investimento da rede de resorts.

O potencial turístico do país foi o principal fator que levou a seleção dos locais para a instalação dos hotéis da marca Hard Rock. Além disso, os hotéis da rede são conhecidos por serem temáticos, inovadores e tecnológicos.