Wynn Las Vegas lançará experiência gastronômica ao preço de US$ 10.000 por pessoa

O Wynn Las Vegas está se preparando para lançar uma nova experiência gastronômica que custará aos hóspedes US$ 10.000 cada. A ação terá um tempo limitado e consiste em três jantares.

Até 20 convidados poderão participar de cada jantar, e cada noite será centrada em uma das três vinícolas Harlan: Harlan Estate, BOND e Promontory. Os participantes poderão provar rótulos de cada vinícola, enquanto os chefs do Wynn Las Vegas prepararão refeições “especialmente selecionadas”.

O primeiro jantar acontecerá no sábado, 10 de setembro, com vinhos da Harlan Estate. Os hóspedes serão conduzidos para a suíte Encore Duplex de dois andares do Wynn Las Vegas para uma noite organizada pelo chef executivo do SW Steakhouse, Mark LoRusso, e Amanda Harlan, proprietária da segunda geração do Domain H. William Harlan.

Pouco mais de um mês depois, no dia 15 de outubro, o segundo jantar acontecerá no buraco 18 do Wynn Golf Club. Esta noite contará com vinhos da BOND e será apresentada por Cory Empting, Diretor Administrativo de Vitivinicultura do Domain H. William Harlan, e Joshua Smith, Chef Executivo do Delilah no Wynn Las Vegas.

O terceiro e último jantar ocorrerá em um local ainda a ser divulgado, apresentado pelo Chef Executivo da Mizumi, Min Kim e Will Harlan, membro da família, Proprietário e Diretor Administrativo do Domain H. William Harlan. O menu de Kim será combinado com uma seleção de misturas do Promontory.

Além disso, os participantes terão acesso a adesão imediata ao clube de vinhos da vinícola em destaque do seu jantar.

Sobre o Wynn Las Vegas

O Wynn Las Vegas Resort and Country Club é um cassino, resort e hotel de luxo localizado na Las Vegas Strip em Paradise, Nevada. O hotel recebeu 5 estrelas em todos os guias turísticos americanos. O nome Wynn é baseado no sobrenome do dono da empresa que controla o local, Steve Wynn.

Em 2006, quando o resort comemorava um ano de existência, foi anunciada a construção de um prédio irmão ao lado do Wynn, o Encore Las Vegas, que foi inaugurado em dezembro de 2008.