MGM-Resorts-fecha-parceria-de-marketing-com-a-MLB-Players.jpg

A MGM Resorts International garantiu direitos de marca e marketing dos jogadores da Liga Principal de Beisebol (MLB) dos EUA.

Em um novo acordo de vários anos, a empresa foi nomeada “Parceira Oficial” da MLB Players Inc, dando à MGM Resorts o direito de usar a marca dos atletas, bem como privilégios de marketing de grupo.

A MLB Players Inc é a subsidiária corporativa com fins lucrativos da MLB Players Association (MLBPA), que detém o direito exclusivo de usar, licenciar e sub-licenciar os nomes, números, apelidos, assinaturas, registros de jogo e dados biográficos de todos os jogadores ativos da MLB.

Sob os termos de seu acordo, a MGM pode alavancar esses direitos através de uma série de promoções, anúncios e sorteios impressos e digitais na China, Japão e EUA.

Xavier D. James, Chefe de Operações da MLBPA, comentou: “Como líder na indústria de jogos e hospitalidade, a MGM Resorts é um parceiro comercial ideal para nós”.

“Esta colaboração reforça a importância de alavancar os jogadores para facilitar as iniciativas de marketing. Esperamos crescer este valioso e estratégico relacionamento nos próximos anos”, acrescentou Xavier.

Em troca, os jogadores da MLB receberão os chamados “benefícios da hospitalidade”. Para esta finalidade, a MGM foi nomeada parceira participante do espaço de hospitalidade da Players House da organização no jogo All-Star de cada temporada.

A empresa também se tornará um “Destino Oficial de Temporada” dos jogadores da MLB através de programas que oferecem benefícios por permanecer nas propriedades da MGM Resorts.

Executivo da MGM Resorts comemora nova parceria

“Esta nova parceria reforça nosso compromisso com o esporte do beisebol nos EUA e ao redor do mundo”, disse Lance Evans, Vice Presidente Sênior de Esportes e Patrocínios da MGM Resorts.

“Damos as boas-vindas à oportunidade de receber jogadores da MLB em nossos resorts de classe mundial e criar experiências únicas de jogadores para nossos valiosos membros da MGM Rewards”, completou Evans.