A-W-Series-Miami-patrocinado-pela-Hard-Rock-dara-inicio-ao-Grande-Premio-de-Formula-1®-Crypto.com-em-Miami.jpg

A W Series Miami, patrocinada pela Hard Rock, apresenta duas corridas de apoio ao primeiro Grande Prêmio de Fórmula 1 Crypto.com Miami, que acontece de 6 a 8 de maio.

A ação no novíssimo Autódromo Internacional de Miami, localizado ao redor do Hard Rock Stadium, dá início à terceira temporada da W Series em pista.

A temporada inclui dez corridas de apoio de Fórmula 1 em oito finais de semana do Grand Prix – a maior parte das corridas que a W Series já organizou em uma única temporada.

Catherine Bond Muir, diretora executiva da W Series, comenta: “A temporada 2022 da W Series começará com um estrondo em Miami, por isso a Hard Rock – uma marca que, como a W Series, defende a diversidade e cria mais oportunidades para as mulheres – é a parceira perfeita para o título de nossa abertura, já que continuamos a fazer muito barulho nos EUA”.

“Como uma grande fã do Hard Rock – adoro sua comida e visitar seus cafés ao redor do mundo – estou encantada”

“O final da temporada passada em Austin – o primeiro evento da W Series nos EUA – foi espetacular, pois nossas mulheres pilotas de corrida mostraram suas habilidades diante de 400 mil pessoas durante o fim de semana, criando um ímpeto incrível que estamos levando para o primeiro Grande Prêmio Crypto.com de Miami”.

“O W Series Miami apresentado pela Hard Rock será o maior evento que já realizamos e estamos humildemente impressionados com a fantástica recepção tanto de fãs quanto de parceiros. Mal podemos esperar para começar as corridas”, completou Catherine.

As ações de diversidade da Hard Rock e seu apoio a W Series

A marca é construída sobre a diversidade e foi reconhecida como tal mais recentemente pela revista Forbes na categoria ‘Best Employers for Diversity’.

Diversidade, equidade e inclusão é um pilar estratégico sob o lema “Love All-Serve All” da marca, incluindo programas que apoiam diversas contratações e desenvolvimento para mulheres.

Tracy Bradford, Presidente da Seminole Hard Rock Support Services e Co-fundadora do programa interno de mentoria do Seminole & Hard Rock Women in Leadership, disse: “Nossa marca tem a honra de apoiar a W Series e ajudar a dar início ao que certamente será uma temporada incrível, servindo como patrocinadora do título durante o primeiro Grande Prêmio Crypto.com de Miami”.

“Como uma marca que prioriza a equidade através de nosso lema ‘Love All-Serve All’, temos orgulho de encorajar as mulheres a mostrar suas habilidades e perseguir seus sonhos, seja na pista ou em qualquer lugar do mundo”.

Com locais em 68 países, abrangendo 253 localidades, incluindo hotéis, cassinos, lojas de rock e cafés, a Hard Rock International é uma das empresas mais reconhecidas globalmente. Os destinos Hard Rock estão nas maiores cidades do mundo, incluindo suas duas principais propriedades de maior sucesso na Flórida, lar do primeiro Guitar Hotel do mundo, onde sua sede está localizada.