Primeira loja catarinense da Hard Rock Live abrirá em outubro

A primeira Rock Shop catarinense, loja oficial da rede americana Hard Rock, deve ser inaugurada em outubro deste ano. A unidade está sendo finalizada no Boulevard 14/32 do Floripa Airport e a sua inauguração servirá para impulsionar o lançamento da Hard Rock Live Florianópolis, maior centro de shows do planeta do grupo e a primeira situada na América Latina.

Sendo assim, a loja é considerada uma extensão do centro de show da Hard Rock e contará com cerca de 300 tipos de mercadorias licenciadas, como pins, bonés, taças, moda praia, peças de roupas e muito mais.

“O Floripa Airport é a porta de entrada para a região e em breve recepcionará turistas que virão a Santa Catarina para conhecer as belezas da nossa região e também curtir shows, participar de feiras e outros eventos no Hard Rock Live Florianópolis”, disse Daniel Ferreira, diretor de novos negócios da empresa em entrevista ao portal NDMais.

Eduardo Zucareli, o diretor comercial da Zurich Airport Brasil, empresa responsável pela gestão do Floripa Airport, afirmou que a Rock Shop agregará valor comercial ao aeroporto. “Buscamos conciliar marcas desejadas, como o Hard Rock, com players locais, que trazem o chamado sense of place ao nosso espaço”, salientou.  

Hard Rock Live Florianópolis será a maior do mundo

Por isso, a Arena Petry está passando por ajustes para se tornar a Hard Rock Live Florianópolis e sediar grandes eventos nacionais e internacionais em Santa Catarina. A colocação de escadas rolantes e mezanino para a Rock Shop são algumas marcas desta transição.

Com a inauguração programada para o fim deste ano, o centro de eventos se transformará na Hard Rock Live com a maior capacidade para receber público no mundo todo. De acordo com o grupo, o local terá a possibilidade de comportar 17 mil pessoas, palco com 540 metros quadrados e capacidade para realizar até 10 eventos ao mesmo tempo.