Seminole Hard Rock conquista prêmio de “Melhor Empresa Gerenciada dos EUA”

A operadora de cassino Seminole Hard Rock foi reconhecida como “US Best Managed Company” (Empresa Melhor Gerenciada dos EUA). Essa foi a primeira vez que uma empresa privada de jogos recebeu esse prêmio.

Os candidatos de 2021 foram companhias privadas dos Estados Unidos que demonstraram excelência no planejamento estratégico e execução, compromisso com a equipe e a implementação de uma cultura dinâmica, além de uma saúde financeira sólida, mesmo em um período de incertezas.

Apesar dos enormes desafios e pressão nos últimos meses em decorrência da pandemia, os escolhidos seguiram atuando com visão e afinco para realizar contribuições expressivas para as suas respectivas comunidades, áreas, equipes de trabalho e economia.

Jim Allen, o presidente da Hard Rock International e CEO da Seminole Gaming, declarou: “Em nome dos mais de 40 mil membros da equipe do Seminole Hard Rock, temos a honra de ser a primeira empresa de jogos a receber o título de ‘Melhor Empresa Gerenciada dos EUA’ e sermos reconhecidos ao lado de tantas empresas privadas de destaque”.  

Allen acrescentou: “Todos os nossos colaboradores contribuem para o sucesso da nossa organização e quero agradecê-los pela dedicação e compromisso com a excelência dos serviços e resultados financeiros, que tornam possível este reconhecimento”.

Neste ano, o programa “US Best Managed Companies” contou com mais de 500 candidatos potenciais de todos os estados do país, com 49 empresas homenageadas entre os 70 finalistas selecionados.

Os candidatos são escolhidos por um painel de jurados que se concentram na avaliação das marcas em quatro pontos principais: estratégia, capacidade de execução, cultura corporativa e desempenho financeiro. 

Seminole Hard Rock se une a grupo seleto de homenageados

Agora, o Seminole Hard Rock passa a integrar um seleto grupo de homenageados de mais de 30 países reconhecidos pelo programa “Best Managed Companies”, oportunizando prestígio local e internacional por seu altíssimo nível de gestão.