Nevada Gaming Control Board tem novo presidente nomeado

This post is also available in: English (Inglês)

Um advogado de Las Vegas, que anteriormente prestou consultoria jurídica aos reguladores de jogos de Nevada como procurador-geral assistente, foi nomeado presidente do Nevada Gaming Control Board (Conselho de Controle de Jogos de Nevada em tradução livre)

O governador do estado norte-americano de Nevada, Steve Sisolak nomeou J. Brin Gibson para substituir a ex-presidente do conselho, Sandra Douglass Morgan, a partir de 18 de novembro. Morgan renunciou na sexta-feira, 6, para ingressar no conselho do Fidelity National Financial.

“Brin é exatamente o tipo de servidor público comprometido necessário para desempenhar esse papel importante durante este período crítico”, disse Sisolak em um comunicado.

O governador continuou em nota oficial: “A ampla experiência e experiência de Brin em setores altamente regulamentados o tornam a escolha perfeita para esta posição”.

Durante o seu tempo no Gabinete do Procurador-Geral, Gibson foi o principal consultor jurídico do Gaming Control Board, da Nevada Gaming Commission e do Nevada Gaming Policy Committee.

Gibson, que trabalha no escritório de advocacia Brownstein Hyatt Farber Schreck, também atuou por um ano como conselheiro geral de Sisolak, deixando o cargo em janeiro deste ano.

Em um comunicado, Gibson disse que iria “trabalhar incansavelmente para servir com o mesmo senso de honra e dignidade na posição que aqueles antes de mim demonstraram”.

Gibson formou-se como bacharel e mestre em direito pela Brigham Young University em Provo, no estado de Utah.

Sobre o Nevada Gaming Control Board

O órgão foi criado em 1955 dentro da Comissão Fiscal de Nevada, cujo objetivo era inaugurar uma política para eliminar os elementos indesejáveis ​​no jogo em Nevada e fornecer regulamentos para o licenciamento e a operação do jogo.

O Nevada Gaming Control Board também surgiu para estabelecer regras e regulamentos para todos os relatórios fiscais a serem submetidos ao estado pelos licenciados de jogos.

O intuito principal até os dias de hoje é proteger a estabilidade da indústria de jogos local por meio de investigações, licenciamento e aplicação de leis e regulamentos.

This post is also available in: English (Inglês)