Enjoy Punta del Este retomará atividades no dia 11 de dezembro

O complexo Enjoy Punta del Este voltará a funcionar no dia 11 de dezembro, depois de oito meses com as portas fechadas em função da pandemia do novo coronavírus. A empresa assegurou que tentará impulsionar o turismo local.

Ignacio Sarmiento, gerente geral do complexo, afirmou que a retomada dos negócios acontecerá respeitando todos os protocolos sanitários impostos pelas autoridades de saúde, “com base nos mais elevados padrões nacionais e internacionais” e com capacidade limitada.

“Esta primeira fase de reabertura, que se realizará durante o verão, permitirá que uma parte de nossos colaboradores volte às suas tarefas e que nossos fornecedores voltem a operar”, disse Sarmiento.

De acordo com Sarmiento, o complexo poderá receber clientes nacionais e estrangeiros que moram no país, com o intuito de valorizar a “proposta de turismo interno promovida pelo governo uruguaio“.

Conforme o SBC Notícias, o gerente detalhou a preparação para a reabertura, reforçando que haverá uma quantidade restrita de andares abertas e somente quatro restaurantes. Além disso, a equipe está reorganizando a estrutura interna para assegurar o distanciamento adequado entre máquinas e as mesas.

Enjoy Punta del Este deve apresentar novidades aos clientes

No entanto, o Enjoy Punta del Este informou que tirou proveito desse período fechado para projetar “novos espaços de entretenimento”, como o “Enjoy Win SportsBar” onde serão exibidos eventos esportivos e os clientes terão a possibilidade de jogar de maneira gratuita na plataforma Enjoy Win.

Ignacio Sarmiento ainda pontuou que “quando tudo isso começou, fechamos nosso complexo com dor. Era hora de acatar as recomendações das autoridades para ficar em casa e evitar qualquer atividade que pudesse facilitar a propagação do vírus”.  

Ele finalizou: “Desde março, não paramos de trabalhar e buscar alternativas para fazer o nosso retorno. Estivemos muito próximos do nosso povo, dos nossos colaboradores e das suas famílias, para ouvir as suas necessidades, para responder às suas inquietações e para apoiá-los de diferentes formas ao longo deste processo”.