O Mirage, o icônico resort do MGM Resorts International situado na Las Vegas Strip, nos Estados Unidos, reabriu recentemente após o fechamento em meados de março para conter a disseminação do novo coronavírus.
O MGM decidiu pelo retorno da operação do estabelecimento antes do feriado do Dia do Trabalho (7 de setembro). Em comunicado, a empresa considerou a medida um passo em direção à recuperação econômica.
“A reabertura do Mirage nos permite ter muito mais funcionários em seus empregos. O que é fundamental para a recuperação de nossa comunidade”, disse Bill Hornbuckle, o CEO e presidente do MGM Resorts.
De acordo com a Associated Press, o resort de mais de 3 mil quartos é conhecido por seu tema polinésio, o vulcão em erupção e os animais do Jardim Secreto e Habitat dos Golfinhos. O local estabeleceu um padrão de megacomplexo quando foi inaugurado em novembro de 1989.
Os restaurantes e as lojas de varejo serão abertos nesta semana. Mas o entretenimento ao vivo, incluindo The Beatles LOVE, do Cirque du Soleil, permanecerá suspenso devido às restrições ainda em vigor para as multidões em Nevada.
O MGM Resorts reabriu três complexos de hotéis quando o governador Steve Sisolak e a Comissão de Jogos do Estado suspenderam as ordens de fechamento em 4 de junho. Desde então, a empresa retomou as operações em várias outras localidades, mas o Park MGM continua sem funcionar.
O Caesars Entertainment ainda não reabriu The Cromwell e Planet Hollywood. O Palms e o Rio All-Suite Hotel & Casino, próximo à Strip, também seguem com as portas fechadas.
Saiba mais sobre o MGM Resorts
O MGM Resorts International é uma empresa natural da cidade de Las Vegas. O grupo opera e controla grande parte dos hotéis norte-americanos em outras regiões do mundo.
A empresa iniciou as suas operações oficialmente em 31 de maio de 2000 após a fusão das empresas MGM Grand e Mirage Resorts.