Codere e Orenes serão Integrados ao COFAR

Ambas as Empresas Compartilham a Visão de que o Atual Ambiente Sociopolítico requer Unidade para Enfrentar Efetivamente os Desafios e Ameaças do Setor de Jogos

Publicado em por
Codere e Orenes serão Integrados ao COFAR

As autoridades da Confederação Espanhola de Empresários de Jogos Recreativos em Hotelaria (COFAR) cumpriram seu objetivo de incorporar os principais grupos e representar todo o setor.

Os grupos empresariais Codere e Orenes aceitaram o convite para participar da Confederação Espanhola de Empresários do Jogo Recreativo em Hotelaria (COFAR).

A filiação de dois dos maiores grupos de jogos empresariais é consistente com o propósito anunciado por Carlos Duelo, presidente da Confederação, de incorporar os principais grupos e empresas para que, junto com as associações regionais, COFAR represente quase todos os grupos e jogos na indústria hoteleira.

Ambas as empresas compartilham a visão de que o atual ambiente sociopolítico requer unidade para enfrentar efetivamente os desafios e ameaças que ameaçam o setor de jogos.

Independentemente do roteiro para os próximos meses, todos os parceiros compartilham dois pontos fundamentais:

  • O jogo em hotéis, independentemente de evoluções tecnológicas ou melhorias nas regulamentações, deve ser mantido nos parâmetros atuais que garantam um alto componente de lazer e entretenimento acima das expectativas de prêmio, não modificando as características das máquinas do tipo B com relação a prêmio, preço, porcentagem de retorno e duração de cada jogo, nem o modelo de negócio baseado na figura do operador tradicional. Os bares não são considerados estabelecimentos de jogo.
  • A absoluta convicção da necessidade de implementar um programa específico de jogo responsável para a indústria hoteleira. Nosso setor não pode estar alheio aos programas de responsabilidade social que, absolutamente, todos os setores econômicos vêm desenvolvendo há anos.