A Caesars Entertainment pretende expandir seus negócios e não ser conhecida apenas como uma empresa de jogos de azar. Envolvida em dois resorts onde não possui cassinos (Dubai e Puerto Los Cabos, no México), a empresa anunciou na última segunda-feira (4) que se prepara para desenvolver mais um, desta vez, no Arizona.
Em Scottsdale, a empresa iniciará as obras no segundo semestre deste ano. O Caesars Republic Scottsdale será um resort quatro estrelas com 266 quartos, além de um salão para festas de mais de 2 mil metros quadrados e uma piscina no sétimo e último andar da torre.
Localizado próximo ao Scottsdale Fashion Square, um dos principais centros de varejo de luxo da região, o resort terá vista para a Montanha Camelback.
Mark Frissora, CEO da Caesars, comentou sobre a estratégia desse projeto: “Caesars Republic Scottsdale representa a introdução de uma nova marca de classe mundial e mais progressos em nossa estratégia para expandir nossos negócios sem jogos para destinos de primeira linha. Este projeto será nosso primeiro ativo sem jogos nos Estados Unidos e demonstra a força global da marca Caesars.”
Após o anúncio do novo hotel, outras duas marcas foram divulgadas para o desenvolvimento imobiliário e o gerenciamento das operações, tratam-se da HCW Development e a Aimbridge Hospitality.
“Estamos ansiosos para fazer uma parceria com a HCW Development e a Aimbridge Hospitality para criar uma experiência de classe mundial em uma das comunidades mais desejáveis do país. Não há dois hotéis dentro da marca exatamente iguais. Tudo, desde a decoração até as ofertas culinárias, será inspirado pelas tradições locais e formadores de opinião, disseram os funcionários da empresa”, finalizou o CEO.
De acordo com o comunicado de imprensa, a cidade de Scottsdale foi escolhida devido ao seu turismo. Localizada próxima ao Sonoran Desert, a cidade é a que possui mais spas por número de habitantes.
Além de Museus (Museu do Instrumento Musical), aquários (OdySea Aquarium) e bares country que dão um ar peculiar à cidade de 217 mil habitantes.