Em uma demonstração de reconhecimento ao projeto de reconstrução do Santos Futebol Clube, a Blaze, patrocinadora master do clube, decidiu valorizar o atual contrato com o Santos sem alterar o prazo em vigência, que se encerra em abril de 2025.
O presidente Marcelo Teixeira, que participou diretamente do processo, comentou que a valorização do contrato significa também um grande apoio financeiro ao trabalho que está sendo realizado.
“Nesse momento de reconstrução da vida do Santos Futebol Clube, é importante a participação dos parceiros. A união de esforços é fundamental para restabelecer a condição de um dos grandes protagonistas do futebol brasileiro”.
Para o presidente do Santos, a valorização do contrato também significa confiança na “Marca Santos” e sua força nos mercados nacional e mundial, agradeceu também o empenho de todos os departamentos do clube envolvidos.
Vale salientar que o Peixe chegou a cogitar outras empresas para o espaço mais nobre do seu uniforme. A imprensa especulou que a Parimatch (atual patrocinadora do Botafogo) poderia assumir o espaço, mas o negócio não avançou.
Isso porque a Blaze enfrentou problemas nos últimos meses com um alto número de reclamações de consumidores. Apesar disto, o Alvinegro Praiano optou por seguir com a empresa como sua principal parceira.
Embaixador da Blaze, Neymar contribuiu para acerto com o Santos
A Blaze conquistou o espaço mais nobre da camisa do Santos em abril de 2023. O acordo foi assinado na gestão de Andrés Rueda, com Neymar e seu pai desempenhando papéis fundamentais nos bastidores.
Atualmente, o craque Neymar é embaixador da empresa.
Enquanto nas quartas de final do Estadual, o Santos vai enfrentar a Portuguesa no próximo domingo (17), às 20h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, em partida única.
Em caso de vitória, a equipe comandada por Fábio Carille avança para as semifinais. O Peixe disputa somente o Paulistão e a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada.