Buzz Bingo Nomeia Jamie Queen como Gerente Comercial

Buzz Bingo, a maior operadora de bingos de varejo do Reino Unido, nomeou Jamie Queen como o gerente comercial. Jamie vai se juntar à organização no próximo mês e supervisionar todas as comunicações de marketing para a marca, bem como suas operações de alimentos e bebidas, jogos e propostas de Bingo. Ele se reportará diretamente ao CEO, Chris Matthews.

Jamie era o diretor de marketing do grupo Thomas Cook Group, responsável por todos os aspectos do marketing do grupo em todos os territórios.

Ele juntou-se à Thomas Cook em março de 2014, inicialmente encarregado do comércio eletrônico antes de assumir um cargo mais amplo como Diretor de Marketing e Comércio Eletrônico no Reino Unido, e depois na função de Diretor de Marketing do Grupo.

“Jamie nos impressionou com sua paixão por entender o que impulsiona o comportamento do cliente, seu interesse em inovação disruptiva e sua capacidade de aproveitar a mais recente tecnologia. Ele tem um excelente histórico na gestão de negócios em plataformas digitais e de varejo. No momento em que o Buzz está passando por mudanças rápidas e desenvolvimento estimulante, estamos extremamente otimistas sobre o que Jamie trará para a equipe de gerenciamento executivo e para a organização como um todo”, disse Chris Matthews, CEO da Buzz Bingo.

Publicidade

“Buzz Bingo é uma grande marca com uma história interessante para contar. Com suas credenciais fortes na oferta de entretenimento de primeira classe em todo o Reino Unido, ela está muito bem posicionada para aproveitar a crescente tendência de os consumidores buscarem experiências interessantes e autênticas. Ao mesmo tempo, com sua nova plataforma digital mostrando um forte crescimento, estou animado sobre como a marca omni-channel evolui”, disse Jamie Queen.