Bet7k patrocinador do vôlei brasileiro
Imagem: FIVB / Divulgação

O Banco do Brasil (BB) será um dos patrocinadores da Liga das Nações de Vôlei (conhecida internacionalmente pela sigla em inglês VNL, de Volleyball Nations League).

Assim, a competição reunirá 16 seleções (oito masculinas e oito femininas), com um total de 32 jogos. As partidas serão disputadas no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ), entre os dias 14 e 26 de maio.

Bet7k se une a outros players de elite para a competição de vôlei

Outro patrocinador de peso que confirmou presença é a Bet7k. Assim, a plataforma é uma das principais casas de apostas esportivas no mercado e vai se unir a outras grandes marcas como a GOL no patrocínio deste evento.

Este torneio é fruto de uma parceria entre a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a Federação Internacional de Vôlei (FIVB), a Volleyball World, o Governo do Estado do Rio de Janeiro e o Grupo Klefer.

Então, para quem quiser ver as partidas, a pré-venda dos ingressos já começou na última quarta-feira (10), mas será exclusiva para clientes do Banco do Brasil. Já a venda geral dos ingressos terá início na próxima sexta-feira (12). Você pode adquirir os ingressos na bilheteria oficial do Estádio Nilton Santos (Engenhão).

A partir de domingo (14), os ingressos também estarão disponíveis na bilheteria norte do Estádio do Maracanã. Os valores variam de R$ 15 a R$ 600, tornando o evento acessível para todos os bolsos.

Enquanto a transmissão do evento ocorrerá tanto na TV aberta quanto na TV por assinatura. 

Assim, a expectativa é que mais de 5 milhões de pessoas acompanhem as transmissões, tornando este torneio um dos mais assistidos do ano.