HomeAposta EsportivaApostador confessa que sabia de cartão amarelo para Bruno Henrique em jogo...

Apostador confessa que sabia de cartão amarelo para Bruno Henrique em jogo contra o Santos

A confissão aconteceu em audiência virtual no último dia 4 de junho, com membros do Gaeco.


Em audiência, Douglas Ribeiro Pina Barcelos confessou que tinha conhecimento de que o atacante Bruno Henrique levaria o cartão amarelo no jogo entre Flamengo e Santos. O jogo foi válido pelo Brasileirão de 2023. Ele foi um dos indiciados no caso de Bruno Henrique, denunciado por estelionato e fraude esportiva.

A confissão aconteceu em audiência virtual no último dia 4 de junho, com membros do Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT)

Na última semana, o MPDFT apresentou denúncia contra o atacante Bruno Henrique por estelionato e fraude esportiva junto com outras oito pessoas. Incluindo Wander Nunes Pinto Júnior, seu irmão.

Por isso, cabe ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) acatar ou não a denúncia e tornar os denunciados réus em um processo.

Na última quarta-feira (11), a defesa do jogador se manifestou:

“A denúncia oferecida pelo MPDFT, além de inteiramente insubsistente, é manifestamente aproveitadora, dado o contexto em que oferecida, coincidentemente na mesma data em que divulgada a lista de jogadores inscritos para o Super Mundial de Clubes da FIFA, na qual consta o Sr. Bruno Henrique.

Embora a medida do órgão ministerial seja oportunista, a sua defesa esclarece que as indevidas acusações formuladas serão técnica e imediatamente refutadas no processo”.

Histórico do caso Bruno Henrique

Inicialmente, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) arquivou a denúncia na esfera esportiva contra Bruno Henrique. Com o caso ganhando novos elementos na Justiça Comum, a investigação no STJD foi desarquivada e o atacante do Flamengo prestou depoimento no dia 29 de maio.

Portanto, agora o STJD tem 60 dias para se manifestar se apresenta ou não denúncia contra o jogador rubro-negro. No último mês de maio, a defesa de Bruno Henrique entrou com um pedido de anulação do processo contra o atacante na Justiça do DF.

No entanto, em novembro, pouco depois da conquista da Copa do Brasil, o atacante negou o envolvimento com a suposta manipulação da partida contra o Santos.


NOTÍCIAS RELACIONADAS







Popular



Imagem Seguindo Scroll
Imagem que segue o scroll Imagem que segue o scroll