Drake-perde-aposta-de-300-mil-dolares-em-jogo-disputado-na-Copa-America
Foto: Reprodução Instagram / champagnepapi

O rapper Drake perdeu 300 mil dólares com uma aposta na vitória do Canadá contra a Argentina na Copa América. Por isso, a seleção argentina respondeu ao rapper com uma referência a Kendrick Lamar.

Na terça-feira (9), o artista canadense Drake revelou nas redes sociais sua aposta de 300 mil dólares na vitória do Canadá.

Com uma odd de 9,60, Drake poderia ter ganho cerca de 2,8 milhões de dólares. Porém, o resultado foi diferente do esperado. O Canadá perdeu para a Argentina por 2-0, garantindo aos argentinos um lugar na final da Copa América.

Provocações de Drake a Messi

Drake fez referência a Lionel Messi na publicação, escrevendo “This could get Messi”, em um trocadilho com a palavra “messy”, que significa “confuso” ou “sujo”. A aposta de Drake gerou grande expectativa entre os fãs, mas não foi suficiente para garantir a vitória canadense.

A seleção argentina, que venceu o Canadá e garantiu um lugar na final da Copa América, respondeu a Drake de forma provocativa. Na quarta-feira, a equipe sul-americana compartilhou na rede social X, antigo Twitter, uma imagem dos jogadores com a frase “Not like us”.

Isso porque a frase é o título de uma música de Kendrick Lamar, que critica Drake e intensifica a rivalidade entre os dois músicos.

Nos últimos meses, Drake e Kendrick Lamar têm trocado críticas em suas músicas. A música “Not like us” de Kendrick Lamar, lançada em março, inclui várias acusações contra Drake. A resposta da seleção argentina utilizou essa rivalidade musical para provocar o rapper após a vitória na Copa América 2024.

A partida entre Argentina e Canadá foi disputada na noite de terça-feira, com a Argentina saindo vitoriosa por 2 x 0. Assim, a final da Copa América será realizada no domingo (14), a partir das 21h (horário de Brasília).

Enquanto a outra vaga será disputada nesta quarta-feira entre Uruguai e Colômbia, às 21h.