PH Ganso, embaixador da SportyBet, é uma das principais figuras do Fluminense.
Ganso, dono da camisa 10, ele recentemente ganhou a Copa Libertadores, na final contra o Boca Jrs.
Nesta ocasião, PH Ganso concedeu entrevista exclusiva à SportyBet, revelando seu desejo de se tornar treinador após a aposentadoria.
Sendo assim, ele elogiou seu treinador e técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz. Mesmo enquanto surgiam fortes rumores sobre Carlo Ancelotti como seu possível substituto no comando da Amarelinha para 2024.
Ele se torna embaixador da SportyBet no Brasil, uma das casas de apostas que mais têm investido no mercado, Ganso ressaltou a importância de Diniz na conquista do título da Libertadores.
Em uma extensa entrevista, analisou sua carreira, a situação atual de sua equipe e da Seleção.
De embaixador da SportyBet a treinador
Além disso, aos 34 anos, o meia não planeja se aposentar imediatamente, expressando o desejo de continuar jogando enquanto seu corpo permitir.
Portanto, ele revelou o sonho de se tornar treinador após encerrar sua carreira.
Segundo ele: “Tenho a ideia de me tornar treinador quando parar de jogar. Um pouco mais à frente, ainda tenho que estudar bastante”, disse.
“Assistir a muitos jogos para melhorar como jogador e acabar sendo treinador, também”.
Figura importante no futebol brasileiro, Ganso iniciou sua carreira em 2008 no Santos, conquistando a Copa Libertadores ao lado de Neymar, antes de se transferir para o São Paulo em 2012.
Depois de tudo, o camisa 10 passou pelo Sevilla em 2016 e por empréstimo ao Amiens, da França, antes de retornar ao Brasil, sendo recebido pelo Fluminense em 2019.
Ao ser questionado sobre outros campeonatos, Ganso revelou seu interesse na Premier League (Inglaterra).
Afinal de contas, ele conclui: “Gosto muito da Premier League, é uma competição muito disputada, com grandes jogadores e times, e gosto de assistir os jogos para aprender também.”