Aposta Ganha se une a Milene Domingues na cobertura da Copa do Mundo Feminina
Aposta Ganha se une a Milene Domingues na cobertura da Copa do Mundo Feminina

O Aposta Ganha se junta a sua embaixadora Milene Domingues, e à Cazé TV, canal do streamer Casimiro Miguel, na cobertura da Copa do Mundo Feminina 2023, que começou na última quinta-feira, 20, na Austrália.

Com um Mundial no currículo, a Rainha das Embaixadinhas já está acompanhando a Seleção Brasileira e seguirá até encerramento da participação da equipe.

Dessa maneira, a intenção é criar conteúdos exclusivos. Por isso, a lista inclui entrevistas especiais com as jogadoras brasileiras, cobertura dos treinos e transmissões de jogos exclusivos da competição.

Contando com uma parceria de sucesso com o canal de streaming Cazé TV e com a embaixadora Milene Domingues, o Aposta Ganha fortalece o posicionamento da plataforma em apoio ao esporte feminino, sendo a primeira do segmento a ter uma embaixadora mulher.

Para a equipe de Marketing do Aposta Ganha, “com a crescente popularidade do futebol feminino, essa parceria estratégica oferece aos fãs do futebol uma cobertura exclusiva da principal competição do esporte, além de mostrar a importância que o evento tem”.

Além disso, o Aposta Ganha divulgou uma campanha publicitária desenvolvida especialmente para este momento, demonstrando todo o seu apoio ao esporte feminino.

Aposta Ganha MIlene Domingues

No seu site apostaganha.bet, também conta com o mercado da Copa do Mundo Feminina disponível para os jogadores efetuarem os seus palpites.

Campanha da Aposta Ganha

Nas redes sociais, a empresa divulgou a campanha com a ‘Rainha das Embaixadinhas’ com a seguinte mensagem:

“Faça parte da emoção da Copa do Mundo Feminina e entre na disputa com o Aposta Ganha!

Venha torcer, vibrar e apostar nas melhores seleções do futebol feminino!

Acredite no seu palpite e conquiste vitórias incríveis!

Junte-se a nós nessa jornada de empoderamento, habilidade e paixão pelo esporte.

Aposta Ganha vem pro jogo”.

Parceria entre a casa de apostas e Milene Domingues

Em março deste ano, Milene Domingues e o Aposta Ganha firmaram um acordo para lançar uma novidade. Tratava-se de um programa semanal, intitulado “A Embaixadora”.

Sendo assim, atração abordou o universo profundamente conhecido por Milene, ou seja, a mulher no esporte.

O objetivo, portanto, foi contar histórias interessantes do futebol feminino.

“O futebol feminino não tem rivalidade, nem entre os times, nem entre as jogadoras, todo mundo quer que a modalidade cresça”, destacou Milene, que na edição de estreia com Gabi Zanotti, jogadora do Corinthians e da Seleção.