Novibet se torna a maior patrocinadora da história do Fortaleza
Novibet se torna a maior patrocinadora da história do Fortaleza. Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O Fortaleza anunciou a chegada do seu novo patrocinador máster, a empresa de apostas Novibet com contrato até o fim de 2024, sendo o maior patrocinador da história do clube. A empresa GameTech, que opera na Europa desde 2010, chega ao Brasil e comemora a parceria com um dos times mais tradicionais do Nordeste.

“A Novibet é uma empresa grega que está chegando no Brasil e viu, no Fortaleza, uma oportunidade de fazer a sua exposição, de se tornar mais popular, de chegar junto ao público brasileiro, em especial o nosso torcedor”, disse o presidente do clube Marcelo Paz.

“É um contrato de dois anos de duração e a gente está muito feliz com essa parceria, de ter sido o clube escolhido para eles iniciarem essa abordagem aqui no Brasil na América do Sul. Um contrato como esse é fruto de credibilidade alcançada ao longo dos últimos anos, com os resultados esportivos, e uma torcida sempre presente, sempre atuante”, acrescentou.

A parceria é válida por dois anos e inclui, além da exposição da marca no uniforme, em três posições diferentes (frente da camisa, mangas e calção), entregas digitais da marca nas redes sociais do Leão, divulgação na Arena Castelão em jogos do Campeonato Brasileiro e outras ativações exclusivas.

“Isso nos mostra que o Fortaleza é uma marca muito atrativa, é um clube que atrai grandes marcas e a Novibet vem fortalecer esse vínculo. E que a gente vai trabalhar muito para que eles sejam cada vez mais conhecidos, possam estar na mente do dia a dia dos torcedores, das pessoas que acompanham o futebol e o Fortaleza cumpra o seu papel como clube, como marca de se juntar a uma grande empresa”, finalizou Paz.

Novibet investe na criação de tecnologia de ponta

A Novibet investe na criação de tecnologia de ponta e está frequentemente atualizando a experiência de entretenimento fornecida em sua plataforma e aplicativos móveis para atender e superar as expectativas dos consumidores de forma global, introduzindo seus serviços inovadores mas de maneira flexível às necessidades dos mercados locais.

“Com sua rica história no esporte e sua reconhecida notoriedade no futebol mundial, o Brasil constitui para nós um mercado muito estratégico, por isso estamos muito orgulhosos de ser o principal patrocinador do Fortaleza, um dos times mais históricos do Brasil”, declarou Rodolfo Odoni, Presidente da Novibet.

Com um forte planejamento de ampliação, a marca europeia concentrou sua operação no México em 2022 e agora chega ao Brasil para consolidar sua presença na América Latina.

“Estamos entusiasmados com o início de nossas operações no país e com a oportunidade de fazer parte da cultura esportiva do Brasil através da experiência única e inovadora de jogos oferecidos aos nossos membros. Através desta parceria e das próximas que virão, queremos nos tornar um dos principais torcedores do futebol brasileiro por todo o mundo”, concluiu Odoni.