Exclusivo- Fellipe Fraga, o mais novo Diretor de Negócios da Estrelabet

O portal iGaming Brazil teve o prazer de entrevistar com exclusividade o novo Diretor de Negócios da Estrelabet, Fellipe Fraga.

Formado em Direito e torcedor do América de Belo Horizonte, sua cidade natal, Fellipe tem mais de quatro anos de casa, a EstrelaBet, onde foi Diretor de Operações por vários anos. Agora ele tem um novo desafio pela frente: levar a Estrelabet a um patamar ainda mais alto.

Fellipe faz uma retrospectiva das maiores conquistas do ano passado, com um balanço de 2022, fruto de muito trabalho e profissionalismo. “Conseguimos alavancar nosso negócio de forma positiva, criamos novidades no nosso site, geramos novos parceiros e ganhamos o BIS Awards, como ‘Melhor Operador de Apostas Esportivas 2022’, e depois ‘Estrela em Ascensão'”, prêmio dado pela SBC.

Na entrevista, o atual Diretor de Negócios comenta que haverá muitos novos projetos da Estrelabet para 2023, sem revelar especificamente quais serão eles, mas diz estar otimista e com novidades em breve quanto a influencers, times e embaixadores.

Ele analisa ainda o sucesso do Aviator, o título mais jogado no mundo, que trouxe inúmeras recompensas e incrementou a receita da Estrelabet no ano passado.

Assista à entrevista na íntegra.