Entain reúne-se com prefeito de São Paulo e demonstra interesse em abrir negócio na cidade
Foto: Leon Rodrigues / SECOM Prefitura de São Paulo

Na terça-feira, 27, Ricardo Nunes (prefeito de São Paulo) participou de uma reunião com representantes do grupo Entain, uma das principais referências na indústria global de jogos de apostas. O encontro aconteceu no gabinete oficial do prefeito e contou com o diretor do grupo Entain, Marcus Silva e membros do corpo jurídico da empresa, Fernanda Batistella e Luiz Felipe Maia.

O vereador Fabio Riva, o secretário da Fazenda, Guilherme Bueno de Camargo; o secretário da Casa Civil, Fabricio Cobra; o secretário Executivo do Gabinete do Prefeito, Diogo Soares e o Diretor de Investimentos e Novos Negócios da São Paulo Negócios, Michael Sotelo, também participaram da conferência. A reunião com o grupo Entain não apenas ocorreu na prefeitura, como também estava listada na agenda oficial de Ricardo Nunes.

O encontro serviu para que o grupo apresentasse a sua forma de trabalho ao prefeito de São Paulo, além de o prefeito formalmente apoiar a instalação de um escritório da empresa na maior cidade do Brasil. Nas rede sociais, o Ricardo Nunes fez questão de compartilhar a relevância da conversa com a população da capital paulista.

“Estou recebendo o Marcus, que é representante de uma das maiores empresas mundiais que é a Entain. E essa grande empresa vai se instalar aqui no Brasil e nós estamos aqui conversando para que seja aqui em São Paulo. Então avançou bastante e tenho quase certeza que vai dar certo. Fala para gente Marcus o que é a empresa?”, comentou o prefeito.

Foto: Leon Rodrigues / SECOM Prefeitura de São Paulo

Marcus Silva detalhou a atuação da Entain: “É uma das líderes mundiais e está listada na bolsa e é parte do grupo “FTSE 100”. Que significa que são as 100 maiores empresas do estado no mercado londrino. Então o que significa isso? Uma empresa altamente auditada com uma governança interna muito grande e obviamente com uma responsabilidade social muito grande”.

O advogado Luiz Felipe Maia não pôde dar maiores detalhes com relação à reunião, mas respondeu à iGaming Brazil: “Não podemos dar maiores detalhes sobre a reunião, até por questões de sigilo profissional, mas estamos muito otimistas em relação à forma como o município de São Paulo está analisando a oportunidade de atrair empresas do setor”.