Mansion Sports anuncia parceria com Pau Football Club, da França

A Mansion Sports estabeleceu uma parceria com o clube de futebol profissional francês, Pau Football Club. O acordo de parceria premium começou este mês e inclui inserções da marca da Mansion Sports no uniforme de jogo e treinamento da equipe, bem como na arquibancada do estádio.

De acordo com o contrato, o clube de futebol será promovido nos mercados asiáticos onde a Mansion Sports está presente, com uma excursão do clube marcada para o Vietnã no próximo ano.

Além disso, a equipe contratou Nguyễn Quang Hải para a nova temporada, marcando a primeira vez que um jogador do Vietnã vestiu a camisa de um clube de futebol francês.

Executivo da Mansion Sports exalta novo acordo esportivo da marca

“Estamos felizes por ter um clube de futebol rico em história, como o Pau FC, se tornando parte da família Mansion Sports”, disse o gerente geral da Mansion Sports Entertainment, Sunil Jamthani. “Prometemos entregar apenas o melhor aos nossos estimados parceiros”, concluiu Jamthani

Começando como Bleuets de Notre-Dame de Pau em 1920, o clube se tornou conhecido como Football Club de Pau a partir de 1959. No entanto, o clube foi rebaixado para a quarta divisão do futebol francês.

Nesse cenário, Bernard Laporte-Fray se tornou proprietário e transformou o clube, conseguindo o acesso para a Ligue 2 em 2020. Após nove partidas da nova temporada, o time está atualmente em 14º na tabela de classificação da competição nacional. Até agora, a equipe possui uma campanha com duas vitórias, quatro empates e três derrotas.

Laporte-Fray também se pronunciou oficialmente sobre o novo acordo: “Estamos muito satisfeitos em dar hoje um novo passo em nosso desenvolvimento internacional através da parceria com a Mansion Sports. Esta nova cooperação abre as portas do clube para um novo território com grande potencial, que permite ricas trocas tanto em termos humanos como estruturais.”