SPORTEL expande formato ‘Rendez-vous’ e promoverá dois eventos no primeiro semestre de 2023

Após o sucesso da primeira edição da SPORTEL Rendez-Vous realizada em Miami em março de 2022, a SPORTEL está expandindo o formato ‘Rendez-vous’ adicionando mais um evento para a indústria global de negócios esportivos no primeiro semestre de 2023.

Para abrir o próximo ano, a SPORTEL apresenta um novo destino. Após quatro anos de ausência, a SPORTEL estará de volta à Ásia, dando a oportunidade à comunidade de se reconectar com o mercado asiático.

Pela primeira vez, a SPORTEL sediará um evento em Bali; uma localização única, facilmente acessível com voos diretos de Jacarta, Melbourne, Cingapura, Dubai e Istambul, e muitas outras grandes cidades ao redor do mundo.

A SPORTEL Rendez-Vous Bali acontecerá de 23 a 24 de fevereiro de 2023 no do Grand Hyatt Bali Hotel, com oferta de 600 quartos. A Festa de Boas-vindas para todos os participantes inscritos será realizada no hotel no dia 22 de fevereiro.

Esta nova iniciativa é organizada em parceria com a Transvision, empresa de TV paga sob o braço de mídia do CT Corpora, o maior conglomerado de mídia da Indonésia, proprietário da TransTV, Trans7, CNN Indonesia e CNBC Indonesia, e em cooperação com a Java Festival Production, uma respeitada organização que é conhecida por seu festival anual de música, o Jakarta International Java Jazz Festival.

SPORTEL Rendez-Vous Miami

Já em maio de 2023, a SPORTEL Rendez-Vous retornará aos Estados Unidos no Miami Marriott Biscayne Bay, que passou por uma grande transformação de 50 milhões de dólares. A direção da SPORTEL optou por essas datas estratégicas em maio para oferecer as melhores tarifas hoteleiras aos seus participantes. Seguindo diretamente do Grande Prêmio de Fórmula 1 de Miami, os participantes poderão comparecer ao evento que ocorrerá nos dias 9 e 10 de maio.

“Com esses dois eventos no exterior, um na Ásia e outro na América do Norte, a SPORTEL confirma que estamos sempre na vanguarda e que continuamos desenvolvendo oportunidades de negócios para melhor atender às necessidades de nossos clientes”, explicou Laurent Puons, CEO da SPORTEL.

“Nossa estratégia e abordagem hoje é ampla, mas a SPORTEL Monaco continua a ser o principal evento que reúne toda a comunidade SPORTEL e o formato “Rendez-Vous” oferece oportunidades adicionais para fazer negócios internacionalmente, em diferentes mercados e continentes, durante todo o ano, em um ambiente menor, mais íntimo e com formato acessível”, complementou.

Sobre a SPORTEL Rendez-Vous

A SPORTEL Rendez-Vous, a série de eventos de dois dias, apresenta produtos de melhor valor, com ingressos econômicos para participantes (a partir de US$ 550 / € 490) e oportunidades de exibição, bem como tarifas especiais de hospedagem, para garantir um melhor ROI. Complementado por uma conferência inovadora, o evento fornece oportunidades de novos negócios e networking, bem como muitas atividades para ampliar a experiência SPORTEL.