Codere Online organiza torneio de futebol para seus jogadores na América Latina e Espanha

A Codere Online, do Grupo Codere, anunciou a realização da Copa Codere Internacional 2022, torneio de futebol que será disputado entre julho e outubro no México, Argentina, Colômbia, Panamá e Espanha, envolvendo jogadores da empresa.

No comunicado, o grupo informou que as partidas internacionais acontecerão em diferentes locais, e as equipes vencedoras das rodadas na América Latina viajarão para a Espanha em uma experiência VIP e disputarão a final da Copa Codere em Madri, na Espanha.

A partida de abertura será no dia 23 de julho no estádio do time de futebol Monterrey Rayados, no México. Os jogos seguintes acontecerão na Argentina, em 30 de julho; na Colômbia em agosto e nesse mesmo mês no Panamá. O torneio na Espanha e a final serão em Madri, em outubro.

Carlos Sabanza, Diretor de Patrocínios da Codere Online, explicou: “Este evento é um dos marcos mais importantes do ano para a empresa e tem todos os ingredientes para se tornar uma experiência única e inesquecível ao unir esporte, entretenimento, futebol e emoção. Assim, a marca Codere dará mais visibilidade aos parceiros que possui atualmente”.

A empresa afirmou que vai ativar diversas plataformas locais e que divulgará as condições para que as equipes possam se cadastrar nas redes sociais.

Além disso, garantiu que os participantes e convidados vão usufruir de uma Fan Zone no campo, com zonas de relaxamento, jogos e animação. Eles também receberão mercadorias exclusivas e um vídeo de recordação, com suas partidas, entre outros prêmios que ainda não foram revelados.

Em nota, a Codere destacou que está entre os 100 mais valiosos grupos da Espanha, em 61º lugar no Brand Finance Espanha 2022; além de figurar entre as marcas mais valorizadas no ranking de Expansão das 500 empresas mais importantes do México.

Codere Online exalta alianças com clubes de futebol

O grupo garantiu que é o único operador de jogos que pode lançar essas experiências globalmente, graças ao seu posicionamento regional e às alianças que mantém com o Real Madrid, o River Plate e o Monterrey Rayados.

Segundo Alberto Telias, Chief Marketing Officer da Codere Online: “Este evento nos permite continuar a reforçar localmente a marca Codere Online, proporcionando aos nossos clientes experiências únicas. Para a empresa, o mais importante é que os participantes passem um dia inesquecível com a Codere, e vivam e curtam esse evento incrível conosco”.