Sportsbet.io-anuncia-o-ex-jogador-de-futebol-Kanu-Nwankwo-como-novo-embaixador-de-marca.jpg

A Sportsbet.io anunciou uma grande parceria com Nwankwo Kanu, que agora fará parte da empresa como novo embaixador de marca global, expandindo a lista de parcerias africanas da plataforma.

O ex-jogador nigeriano concordou com um acordo de quatro anos com a Sportsbet.io que o verá participar de uma série de promoções, juntamente com as chamadas “atividades especiais”.

“A assinatura com a Sportsbet.io foi a oportunidade perfeita para se juntar à revolução das criptos”, disse Kanu. “Já vi como o mundo cripto pode ser uma força para o bem em nosso mundo, com a Kanu Heart Foundation recebendo doações significativas de bitcoin. Estarei trabalhando de perto com a equipe da Sportsbet.io para ajudar a espalhar a palavra”.

Fundada em 2016 como parte do Yolo Group, a Sportsbet.io é um site de apostas em criptomoedas que atualmente procura capitalizar a crescente popularidade do bitcoin na África, entre outras localidades.

Para este fim, Kanu é o mais recente de uma série de celebridades africanas com as quais a Sportsbet.io estabeleceu uma parceria. Personalidades anteriores incluem o rapper queniano, King Kaka, e o rapper sul-africano, Cassper Nyovest, assim como a estrela Afropop Tekno Miles.

Além disso, a Sportsbet.io sediou um evento “Ahead of the Game” em Lagos, Nigéria, no mês passado, onde Kanu se juntou a várias centenas de pessoas para ver seu antigo time, o Arsenal, enfrentar o Manchester United.

Como parte de uma doação de um bitcoin (BTC) no evento, uma doação de 250 millibitcoin (mBTC) foi feita para a Kanu Heart Foundation.

“Nwankwo Kanu não precisa de apresentação, ele é uma verdadeira lenda do futebol e é uma honra absoluta vê-lo participar da Team Sportsbet.io”, disse Albert Climent, Chefe da Sportsbet.io na África.

“Mais pessoas ao redor do mundo estão aprendendo que a melhor maneira de apostar é com criptos. Mantenha-se informado para algumas promoções muito especiais envolvendo Kanu e nossos outros fantásticos embaixadores”, completou Albert.