ComeOn Group anuncia acordos de patrocínio com clubes esportivos malteses

O ComeOn Group assinou acordos de patrocínio com duas organizações esportivas maltesas, ambas sediadas na cidade litorânea de Sliema.

O Sliema Aquatic Sports Club (ASC), uma equipe de pólo aquático fundada em 1912, e o Sliema Wanderers FC, um clube de futebol fundado em 1909, uniram forças com o ComeOn Group.

Ao fazer parceria com estas duas organizações, o ComeOn supostamente apoiará “as localidades vizinhas próximas à sua sede em Malta”.

A empresa comentou sobre os benefícios que ambos os clubes e Sliema irão colher: “Esta parceria específica beneficiará tanto os clubes, seus fãs e a comunidade em Sliema, a localidade onde o ComeOn teve seu primeiro escritório”.

“Estamos entusiasmados por termos feito parceria com dois clubes esportivos que têm no coração os mesmos valores que o ComeOn”, disse Daniela Vella, Diretora Operacional (COO) do ComeOn Group.

“Para nós, este foi o passo natural para unir forças com dois clubes estabelecidos que fazem uma riqueza de bem para suas comunidades locais”.

Uma grande parceria para o ComeOn Group

Frank Testa, Presidente do Clube da Sliema ASC, e Keith Perry, Presidente do Clube da Sliema Wanderers FC, expressaram entusiasmo pelas parcerias de suas respectivas organizações com o ComeOn Group.

“Nossos princípios convergem de muitas maneiras, com energia, determinação e positividade sendo parte integrante tanto da identidade do ComeOn quanto da Sliema ASC”, observou Testa. “Estes são tempos emocionantes para ambas as organizações e espero que este seja o início de uma longa jornada juntas”.

Perry, por sua vez, comentou: “Aguardamos com otimismo e coragem esta parceria. Estamos certos de que este empreendimento trará dividendos para ambas as partes nos próximos anos. Nós estamos realmente ansiosos por esta grande colaboração”.

Este desenvolvimento vem depois que o ComeOn Group obteve uma licença para operar apostas em Ontário, conseguindo expandir ainda mais o alcance e potencial da empresa.