Galera.bet fecha patrocínio com futebol feminino do Corinthians e estampará marca na camisa

Já patrocinador oficial do time masculino, agora o Galera.bet é o mais novo parceiro a estampar sua marca no uniforme da equipe feminina do Corinthians. O acordo, firmado ainda no decorrer desta semana, é válido até 31 de dezembro de 2023. Sem tempo a perder, a estreia na camisa corintiana foi no último domingo, contra o Cresspom-DF, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Um dos principais sites de apostas presentes no Brasil, o Galera.bet é uma empresa que acredita e incentiva o futebol feminino brasileiro. Além das meninas do Timão, a companhia também apoia o próprio Campeonato Brasileiro Feminino Série A1.

“Em uma época em que falamos tanto sobre a necessidade de igualdade em todas as esferas, apoiar o futebol feminino significa dar força à mudança de postura, trazendo à tona o quanto essas meninas são profissionais, talentosas e merecedoras de seu sucesso”, disse Ricardo Bianco Rosada, CMO do Galera.bet.

Ainda na linha da valorização ao futebol feminino brasileiro, Bianco aproveitou para elogiar e exaltar as atletas corintianas.

“E quem melhor que as “Brabas” do Corinthians para traduzir tudo isso? Um timaço, que dá aula quando falamos de dedicação e raça, e que temos orgulho agora de patrocinar até o final de 2023”, fechou.

Além da exposição no uniforme, o patrocínio prevê o logo do galera.bet nos backdrops utilizados nas entrevistas das atletas e da comissão técnica, em placas no centro de treinamento, nas redes sociais do futebol feminino do Corinthians, além de diversos conteúdos de relevância.

“Este é um patrocínio muito bem-vindo para o Corinthians, por dois motivos. O primeiro é que evidencia o sucesso da parceria entre o clube e o galera.bet, que já é patrocinador da equipe masculina e teve a experiência de estar na camisa do feminino na Supercopa do Brasil. O segundo, igualmente importante, é que significa mais um passo importante na autossustentabilidade do futebol feminino do Corinthians. Estamos muito próximos da independência financeira desta equipe campeã de tudo”, afirma José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.