Champion Gaming adiciona dados da Major League Baseball ao site da EdjSports

A Champion Gaming Group Inc., uma empresa de conteúdo esportivo, dados e análise, adicionou estatísticas, informações e análises de jogos da Major League Baseball (MLB) à sua subsidiária de inteligência esportiva, a EdjSports.

A EdjSports.com permite que os apostadores esportivos e os adeptos dos jogos de fantasia utilizem modelos analíticos preditivos e soluções de software personalizadas ao tomar as suas decisões.

Os dados disponíveis para os fãs de beisebol, emissoras e apostadores no site da EdjSports incluem probabilidade de vitória, probabilidades esperadas para os jogos do dia, notícias da equipe e análise detalhada do jogo.

“A adição da MLB ao EdjSports.com é outra peça chave em nosso esforço para nos tornarmos o principal destino para todo o conteúdo esportivo, dados e análises”, comentou Ken Hershman, CEO da Champion Gaming.

Hershman complementou: “Com a primavera nos trazendo beisebol, golfe e os próximos playoffs de hóquei e basquete, o site da EdjSports.com tem os entusiastas do esporte cobertos com o melhor companheiro para a tomada de decisões em ligas de fantasia e de apostas”.

O beisebol é o quinto e mais recente esporte que a Champion Gaming adicionou ao portfólio em expansão da EdjSports. Em março deste ano, a empresa anunciou que as análises de basquete, hóquei e golfe se juntariam aos seus principais produtos e conteúdo de futebol na plataforma.

Sobre a Champion Gaming Group Inc.

A Champion Gaming Group Inc. é uma empresa de conteúdo esportivo, dados e análises que fornece modelos analíticos e aplicativos de probabilidade de vitória e estatísticas no setor esportivo para equipes, mídia, fãs e apostadores.

Hoje em dia, as soluções de análise e dados esportivos oferecidas pela Champion Gaming aos seus clientes incluem: um mecanismo de probabilidade totalmente personalizado, modelos interativos de confronto esportivo, distribuições de spread e over/under e estatísticas esportivas e estatísticas de dados históricos.