DraftKings-estreia-dois-novos-podcasts-com-Jared-Carrabis.jpg

A DraftKings acaba de expandir a lista de personalidades da mídia da empresa em parceria com Jared Carrabis. Escritor, blogueiro, apresentador de rádio e fã do Boston Red Sox, a DraftKings está procurando aproveitar o conhecimento de beisebol de Carrabis em uma série de colaborações de conteúdo.

Começando hoje no canal da empresa no YouTube, a DraftKings estreará dois novos podcasts, intitulados “Baseball is Dead” e “Jared Carrabis”, onde ele entregará diversos debates importantes e polêmicos sobre o beisebol, incluindo as últimas notícias de sua equipe.

O “Baseball is Dead” se concentrará na Liga Principal de Beisebol (MLB) e, nas próprias palavras da DraftKings, é “projetado para alavancar o esporte e ‘rir’ na cara daqueles que prematuramente chamaram o beisebol de ‘morto'”.

Carrabis será o anfitrião deste podcast, com aparições do ex-lançador da MLB e do analista do Oakland Athletics, Dallas Braden.

DraftKings estreia dois novos podcasts com Jared Carrabis

Enquanto isso, seu podcast homônimo, o “Podcast de Jared Carrabis”, vai dar destaque à paixão do jogador pelo beisebol, e em particular seu amor pelo Red Sox.

“Estou entusiasmado por trazer minha profunda paixão pelo beisebol e pelas apostas esportivas para DraftKings”, disse Jared Carrabis.

“Não apenas compartilhamos raízes em Boston, mas também compartilhamos a mesma visão de entregar conteúdo empolgante aos fãs de esportes em todos os lugares. Mal posso esperar para que os fãs vejam o que temos planejado para a temporada MLB deste ano”, acrescentou Carrabis.

DraftKings estreia dois novos podcasts com Jared Carrabis

A adição de Carrabis fará crescer a linha de conteúdo existente da DraftKings, que inclui colaborações como “Mystery Crate” com Mike Ryan, Bill Gil, Roy Bellamy e Chris Cote, bem como “Montgomery and Co.” com Renee Montgomery e o novo show “Basketball Illuminati” com Amin Elhassan e Tom Haberstroh.

Stacie McCollum, Vice Presidente de Programação do DraftKings, disse: “Estamos entusiasmados em adicionar Jared Carrabis ao nosso crescente portfólio de criadores de conteúdo”. Ele traz credibilidade como um especialista no assunto enquanto toca um tom autêntico que repercute nos fãs do esporte”.

“Continuamos a expandir a experiência de conteúdo do DraftKings construindo uma plataforma para vozes independentes e talentos emergentes, como Carrabis”, finalizou McCollum.