Sportsbet.io-e-Southampton-FC-lancam-campanha-com-premio-de-1-Bitcoin-.jpg

O Southampton Football Club colaborou com seu principal parceiro de apostas, Sportsbet.io, para o lançamento de sua primeira campanha para torcedores, o ‘Bitcoin Hunt’. A campanha estará disponível para os fãs do Saints, bem como para a comunidade local, em comemoração a sua parceria contínua com a Sportsbet.io.

O ‘Bitcoin Hunt’ será lançado oficialmente antes do jogo contra Norwich nesta quarta-feira 23 de fevereiro, oferecendo aos participantes a chance de ganhar um Bitcoin, que este ano valeu entre £25.000 (US$34.000) e £35.000 (US$47.500).

Haverá várias rodadas do jogo, cada uma com o objetivo de acrescentar novos elementos à experiência do participante. Isto incluirá caçadas presenciais com código QR, tarefas de mídia social e questionários sobre a história do Southampton Football Club.

Além disso, também os torcedores terão a oportunidade de coletar cartões de QR de edição limitada e participar da final ao vivo no sábado, 30 de abril, durante o jogo em casa contra o Crystal Palace.

As etapas do Bitcoin Hunt

Mais especificamente, na primeira rodada, os participantes procurarão códigos de QR em toda a cidade e no estádio; estes levarão a um site para se inscreverem na competição.

A segunda rodada começa na segunda-feira 14 de março e envolve a conclusão de quebra-cabeças estilo blockchain usando camisas históricas de Southampton.

A terceira rodada começa na segunda-feira, 4 de abril. Durante esta semana, os participantes terão que responder uma série de perguntas e ficar de olho nos canais de mídia social do clube de futebol para encontrar um Bitcoin escondido.

Em conclusão, o sortudo vencedor será escolhido aleatoriamente entre aqueles que completaram com sucesso as três rodadas.

Uma parceria de sucesso para a Sportsbet.io

Charles Read, Chefe de Marketing de Parcerias do Southampton Football Club, disse: “Estamos incrivelmente entusiasmados com o lançamento da competição Bitcoin Hunt da Sportsbet”.

“Acreditamos que esta é a primeira competição deste tipo e a primeira vez que um Clube de Futebol dá aos fãs a chance de ganhar um Bitcoin, que valeu entre £25k-35k em 2022. Esperamos que todos gostem de participar da competição inovadora”, concluiu Read.

Joe McCallum, Diretor da Sportsbet, acrescentou: “A nova campanha é uma forma inovadora de a Sportsbet e o Southampton Football Club aprimorarem nossa parceria”.

“Isto ajudará a todos a entender o mundo da tecnologia Bitcoin e Blockchain em um ambiente seguro. É uma parte fundamental de nossa visão estratégica educar o mundo em geral sobre as moedas criptográficas e eliminar os mitos ao mesmo tempo em que a trazemos para nossa vida cotidiana”, finalizou McCallum.