Rei-do-Pitaco-e-BetNacional-patrocinarao-o-Paulistao-na-HBO-Max.jpg

Dois novos patrocinadoras agora patrocinam o Campeonato Paulista. A WarnerMedia anuncia que a BetNacional e o Rei do Pitaco agora fazem parte de seu portfólio de parcerias em apostas esportivas.

Com o alto alcance e engajamento da WarnerMedia, o Rei do Pitaco e a BetNacional poderão contar com entregas que passam pela integração na transmissão das partidas até interação direta com a comunidade dos amantes do futebol nas redes sociais. Este é o primeiro acordo comercial vinculado a uma transmissão esportiva na HBO Max.

HBO Max e Estádio TNT Sports transmitirão 28 jogos, além de partidas exclusivas da 6ª até a 12ª rodada. Até o momento o desempenho do campeonato nas plataformas tem sido satisfatório, onde só no primeiro mês os seguintes resultados, incluindo transmissões e conteúdos nas redes sociais, foram atingidos:

  • Inter de Limeira x Santos – 3,5 milhões;
  • São Bernardo x Palmeiras – 10,5 milhões;
  • RB Bragantino x São Paulo – 11,9 milhões;
  • Corinthians x Ituano – 15,4 milhões;
  • Corinthians x Mirassol – 13,1 milhões.

Agora a BetNacional e o Rei do Pitaco terão a oportunidade de se conectar ainda mais ao público nas redes sociais da HBO Max e da TNT Sports, que já contam com uma forte presença digital e mais de 40 milhões de seguidores

Essa comunidade já tem um engajamento expressivo, onde desde o início do Paulistão já teve cerca de 8,6 milhões de interações, 17,4 milhões de views e 230 milhões de impressões no Instagram, Twitter, Facebook e YouTube.

Mauro Borges, Diretor de Ad Sales da WarnerMedia no Brasil, disse: “Além de levar ao torcedor a melhor transmissão e cobertura esportivas, nosso objetivo também é conectá-lo de forma relevante e fluída com marcas e produtos de seu interesse”.

“Por meio do grande alcance de nossas plataformas digitais, nossos parceiros poderão engajar com os fãs do Paulistão com curadoria de qualidade, por meio das melhores ferramentas e soluções disponíveis”, finalizou Borges

O Estádio TNT Sports transmite também o Paulista Feminino e o Paulista Sub20. Serão 50 partidas, totalizando 78 jogos para os torcedores. Todos os jogos continuam disponíveis nas plataformas de streaming mesmo após a transmissão ao vivo.