Pay4Fun patrocina o piloto campeão da Stock Car deste ano

Parceiro da Pay4Fun, o piloto Gabriel Casagrande conquistou o título da Super Final da Stock Car Pro Series 2021 no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

“Ficamos maravilhados com a atuação brilhante de Gabriel nesta temporada. Temos orgulho de ter a parceria dele e de viver momentos tão importantes de vencer o campeonato aqui em São Paulo, cidade que também é a sede da nossa empresa”, comentou Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun, que acompanhou a final da corrida no box da equipe Casagrande.

Gabriel Casagrande tem 26 anos e está na 8ª temporada na Stock Car. O piloto realizou uma temporada muito consistente com diversos pódios. Ele registrou duas vitórias, duas poles, ficando duas vezes no segundo lugar e dez vezes no terceiro lugar.

A sua estratégia sempre foi pontuar, mesmo que nem sempre vencendo. Um plano inteligente que fez toda a diferença no fim da competição, gerando uma base sólida e vantagem de 27 pontos antes da última corrida.

Gabriel Casagrande e Pay4Fun, ambos jovens vencedores em 2021

A sinergia entre os momentos vividos por Gabriel Casagrande e Pay4Fun este ano foi muito forte. Enquanto o piloto liderava o ranking dos motoristas da Stock Car, a empresa foi escolhida como “Forma de Pagamento do Ano” no BiS Awards, premiação que aconteceu no Brazilian iGaming Summit 2021, também em dezembro.

O dono do Chevrolet Cruze número 83 da equipe Vogel Motorsport busca se destacar desde o começo de sua trajetória no automobilismo. Ele começou no kart, onde faturou inúmeros títulos. Casagrande ainda passou pela Fórmula Renault na Europa e está na Stock Car desde 2013.

O competidor chamou a atenção da Pay4Fun ‘por ser jovem, ter muita garra e agilidade estratégica’. Afinal, a Pay4Fun também tem apenas três anos e já ganhou cerca de 250 parceiros de negócios e uma base de clientes muito consistente.

“Buscamos vincular nossa marca a grandes concorrentes, como a Gabriel. Seu sucesso traz a energia que buscamos para Pay4Fun e, para fechar com floreio, também tivemos a honra de ter nossa marca estampada no para-lama dianteiro de seu carro nesta temporada de vitórias”, acrescentou Baptista.

Casagrande também se pronunciou sobre a cooperação com a Pay4Fun. “Estamos felizes com esta nova parceria e também com a confiança no nosso trabalho. Nossa dedicação e esforço têm rendido ótimos resultados na pista, e estamos extremamente felizes que Pay4Fun veja na Stock Car e em nossa equipe, uma boa plataforma para a exposição desta grande marca. Que possamos ter uma parceria duradoura e de muito sucesso”.

Sobre a Pay4Fun

A Pay4Fun é uma plataforma de transações financeiras online que permite realizar transações de forma prática e segura. E fornece uma carteira virtual de última geração, onde pagamentos e operações são feitos de maneira simples.

Essa é a missão do grupo: facilitar o dia a dia dos consumidores e lojistas por meio de uma plataforma simples e intuitiva, oferecendo atendimento diferenciado em todos os níveis.

A empresa também possui iniciativas de responsabilidade social, como a Pay4Smile, que contribui com importantes causas na sociedade brasileira.