Parimatch e Chelsea lançam nova campanha ‘Os Escolhidos’

A Parimatch e o Chelsea FC, da Inglaterra, lançaram uma nova campanha inspirada nas lendas do Rei Arthur: “A espada na pedra”. A campanha ”The Chosen Ones’ (Os Escolhidos em tradução livre) conta com os zagueiros do Chelsea: Marcos Alonso, César Azpilicueta e Thiago Silva.

O vídeo foi filmado pelo estúdio Electric sheep Film de Kiev, Ucrânia, e comemora a parceria da Parimatch Tech com o vencedor da última edição da Liga dos Campeões da Europa, Chelsea FC. Além disso, o anúncio mostra o capitão César Azpilicueta retirando a bola da pedra com sucesso.

Ekaterina Amirkhanova, Parimatch CCO, disse: “As Lendas do Rei Arthur tem sido uma fonte universal de inspiração por centenas de anos e estamos muito felizes que o Chelsea FC estava a bordo para explorá-los conosco neste novo anúncio”.

Amirkhanova complementou: “A campanha gira em torno da ideia de como o passado, o presente e o futuro estão interligados. Os jogadores do Chelsea são os verdadeiros ‘escolhidos’ – um título adequado para os atuais campeões da Europa. Trabalhar com o Chelsea é sempre um grande prazer, e mal podemos esperar para ver o que a equipe tem a nos mostrar nesta temporada”.

Parimatch firmou acordo com o clube inglês no começo do ano

O Chelsea e a Parimatch anunciaram a sua parceria no começo de 2021, dando início a um acordo válido pelas próximas três temporadas. Conforme o contrato, a empresa de apostas e jogos explorará a marca do time e uma variedade de ativos digitais, sociais e logísticos para criar ativações para os fãs e torcedores.

Guy Laurence, CEO do Chelsea FC, concluiu: “Quando assinamos a nossa parceria com a Parimatch no início desta temporada, prometemos que nossa atividade juntos seria ousada e inovadora”.

“Essa campanha consegue exatamente isso e esperamos ver César, Thiago e Marcos desempenharem o seu papel de ‘escolhidos’ nas telas das televisões de toda a Europa nos próximos meses”, concluiu Laurence.