FeedConstruct anuncia parceria com a Optibet Virsliga

A FeedConstruct, empresa que fornece dados esportivos, acaba de assinar um acordo com a Optibet Virsliga para cobrir os jogos de futebol da Letônia.

A Liga Superior da Letônia, sendo uma liga de futebol profissional e a primeira divisão de futebol da associação na Letônia, promete estar repleta de ações, com a participação de jogadores de primeira linha.

As duas partes compartilharam suas esperanças e visão para sua nova cooperação:

“Temos orgulho de anunciar nossa nova parceria com FeedConstruct, um dos principais provedores de dados e streaming de esportes ao vivo do mundo. Esta cooperação aproxima a Virsliga de sua principal missão: tornar-se a liga esportiva mais avançada e com suporte tecnológico dos Países Bálticos”.

“Com a ajuda da FeedConstruct, estamos interessados em fornecer aos parceiros internacionais dados qualitativos e transmissões de jogos da Virsliga para todas as estações do ano.”, – diz Maskims Krivunecs, presidente da diretoria da Latvian Football Virsliga.

Em nome da FeedConstruct, George Arabatlian acrescentou: “Nossa missão é coletar e distribuir dados esportivos e vídeos ao vivo em todo o mundo de uma maneira qualitativa e rápida. Com a Virsliga como nosso novo parceiro, esperamos criar uma sinergia notável e uma cooperação frutífera que vale a pena estender para as próximas temporadas”.

Saiba a FeedConstruct

A FeedConstruct é um provedor de conteúdo digital que oferece soluções de feed de dados em tempo real perfeitamente adaptadas para capturar e entreter qualquer público.

Entre as soluções está a plataforma Friendship, uma oferta exclusiva para federações e fornecedores de conteúdos esportivos que permite entregar streaming de eventos a mais de 300 operadores de apostas.

Além disso, a empresa conta com serviços de feed de dados que ajudam os seus parceiros a aprimorar as suas ofertas de mercado ou a enriquecer e desenvolver as já existentes, e também realiza o trabalho de transmissão de vídeo de esportes ao vivo.