888 fecha acordo para dar nome ao Grande Prêmio de Portugal de MotoGP

O operador de apostas com sede em Gibratar, 888, está ampliando a sua presença a nível global e as ações de publicidade ao adicionar o Grande Prêmio de Portugal, de MotoGP, ao seu portfólio de patrocínios esportivos.

A empresa conta com uma participação variada no mercado de jogos online em Portugal, um dos segmentos em que atua, fornecendo um ‘ambiente de jogo bem regulamentado e seguro’ para que os apostadores possam se divertir com slots, roletas e jogos online.

“É um momento emocionante para todos no 888 enquanto nos posicionamos como apoiadores do motociclismo global”, disse Monica Rangel, chefe de mercado do 888 Portugal.

Ela acrescentou: “Em tempos de desafios, consideramos este um verdadeiro sinal de confiança para Portugal e uma declaração clara da sua importância nos eventos esportivos internacionais. Acima de tudo no 888 queremos apoiar e celebrar este momento com todos os fãs portugueses”.

888 se torna o principal patrocinador da corrida em Portugal

De acordo com o contrato, a disputa passa a ser conhecida como ‘Grande Prêmio 888’, programada para ocorrer nos dias 16, 17 e 18 de abril, no Autódromo Internacional do Algarve. Os direitos comerciais pertencem a Dorna Sports.

Pau Serracanta, o diretor executivo da Dorna Sports, afirmou: “Estamos muito felizes por receber o 888 como o patrocinador principal do Grande Prêmio de Portugal e ver o nome do 888 em uma das pistas mais espetaculares do calendário. O 888 é uma marca bem conhecida e respeitada no setor e estamos muito contentes em recebê-los de volta ao MotoGP”.

Além do novo contrato com o MotoGP, o 888 possui inúmeros acertos comerciais com modalidades esportivas, incluindo uma parceria com o clube da segunda divisão inglês, Cardiff City, além de um acordo recentemente fechado com o time de futebol da Irlanda, Shamrock Rovers.

Além disso, o operador revelou o seu desempenho referente ao ano passado, reportando um ano comercial positivo, apesar do impacto em decorrência da pandemia de COVID-19. A empresa atribuiu esse resultado a uma série de produtos bem sucedidos em inúmeros mercados regulados.