LeoVegas lança campanha de marketing global com novo conceito, o ‘LeoUniverse’

A LeoVegas está lançando uma campanha de marketing global. A partir de agora, a casa de apostas apresentará um conceito comercial completamente novo; o LeoUniverse, onde o fictício chefe de entretenimento da empresa, Leo, trabalha. A intenção é criar uma série comercial que combina humor e entretenimento em uma produção de alta qualidade.

”Oferecer a melhor experiência ao cliente começa o com nosso marketing. Com este novo conceito, convidamos os nossos clientes ao ‘LeoUniverse’, um mundo completamente novo, repleto de entretenimento, emoção e humor. Conheceremos vários novos personagens, mas também rostos conhecidos de nossos jogos mais populares”, explicou Sarah Krusell, diretora de Produção de Marketing da LeoVegas.

Lars Samuelsen, presidente de criação da agência de publicidade Uncle Gray, declarou: “trabalhando para desenvolver o novo conceito criativo global para LeoVegas, ficou claro que a essência de sua oferta está alinhada com a indústria do entretenimento. E, obviamente, o universo da marca deve ser uma extensão desse sentimento”.

Novo conceito servirá para unificar estratégias de marketing da LeoVegas

Com esta nova visão, as estratégias de marketing da empresa serão unificadas em todos os mercados, ao mesmo tempo que serão adaptadas para se atender às necessidades e regulamentações locais. O intuito é continuar a posicionar a LeoVegas como uma marca responsável que oferece diversão e emoção em um ambiente seguro.

“Nosso setor, historicamente, não manteve um nível alto o suficiente quando se trata de publicidade e marketing. Em vez de ser o mais barulhento, esperamos agora ser capazes de introduzir um conceito que as pessoas realmente apreciem e achem divertido. Com um conteúdo mais relevante, podemos construir uma marca divertida e responsável”, frisou Sarah.

O conceito ‘LeoUniverse’ foi desenvolvido e produzido em conjunto com a premiada agência de publicidade Tio Gray, com sede em Copenhague, na Dinamarca. A campanha será inicialmente transmitida na TV na Dinamarca e na Suécia e, posteriormente, em canais digitais.