Ex-piloto-da-Nascar,-Clint-Bowyer-dará-dicas-de-apostas-na-FOX-Bet

O antigo piloto da NASCAR, campeão da categoria Xfinit Series e comentarista de corridas, Clint Bowyer associou-se à Fox Bet para a nova temporada. Ele estreia na FOX NASCAR Cup Series em Daytona Speedweeks, juntamente com o narrador Mike Joy e o integrante do Hall da Fama da NASCAR, Jeff Gordon.

Bowyer realizará ações tanto no aplicativo com dinheiro real da Fox Bet, quanto no Fox Bet Supet 6, um software gratuito. Ao longo da temporada, o ex-piloto fornecerá dicas e informações para auxiliar os jogadores da marca.

“Sem dúvida, os fãs da NASCAR estão tão em sintonia com as estatísticas, notícias e os altos e baixos das corridas a cada semana quanto qualquer base de fãs na América. A equipe da FOX Bet compartilha do meu compromisso de procurar maneiras de entreter, divertir e, no final das contas, aprimorar a experiência de assistir corridas a cada semana”, afirmou Bowyer.

O Fox Bet Super 6, app gratuito que permite que os usuários promovam seis previsões sobre o que ocorrerá em partidas ou eventos ao vivo, lançou a campanha “Win ​​Clint’s Money” para a nova temporada da NASCAR. Ou seja, os jogadores tem a possibilidade ganhar dinheiro a cada fim de semana de provas da categoria.  

“Clint já melhora a experiência dos fãs no ar como parte da equipe NASCAR da FOX Sports, e estamos entusiasmados em compartilhar sua visão e popularidade online com usuários do Super 6”, disse o CMO da FOX Bet, Andrew Schneider.

Ele acrescentou: “À medida que o Super 6 continua a atrair mais entusiastas da NASCAR, ele se adapta naturalmente a nós, os fãs, e Daytona é a estreia perfeita”.

Sucesso da Fox Bet Super 6

Com cerca de 90 milhões de inscritos desde o seu anúncio no final de 2019 e mais de 22 mil vencedores em todo os Estados Unidos, a Fox Bet Super 6 já concedeu aproximadamente 4 milhões de dólares em premiações.

Desde a volta das atividades esportivas no começo do segundo semestre de 2020, o aplicativo está liderando o ranking de downloads na categoria de previsões de esportes (abrangendo esportes de fantasia).

Em relação ao Super Bowl 55, o app registrou a maior quantidade de inscrições em um único concurso, superando a marca de 1,4 milhão.