A William Hill anunciou que alterou todo o seu abastecimento de eletricidade no Reino Unido para energia renovável como parte da política de sustentabilidade adotada pela operadora.
A empresa mudou da rede elétrica do Reino Unido para a fornecedora de energia Total Gas and Power, que agora conta com eletricidade 100% renovável, incluindo de fontes solar, eólica e hidrelétrica.
Além disso, a William Hill disse que, ao adotar um abastecimento “totalmente verde”, deixará de gerar cerca de 61.500 toneladas de dióxido de carbono ao longo do contrato de três anos, o que equivale a emissão de 38 mil carros no Reino Unido ou 16.667 voos de ida de Londres até Las Vegas, nos Estados Unidos.
Essa iniciativa é uma das várias ações de sustentabilidade que a operadora está promovendo para se tornar mais verde, o que também inclui a implantação de um sistema de medição inteligente em todas as suas lojas de apostas em 2021.
David Medori, o diretor de compras da William Hill, disse: “Priorizamos o meio ambiente como algo extremamente importante para a William Hill. E, nos comprometemos em nos tornar um negócio que adota o conceito de “Carbono Neutro”.
Medori acrescentou: “estabelecemos metas agressivas ao longo de cinco anos na redução de C02 em energia, resíduos, transporte e água. Todas as métricas estão dentro do planejamento. Temos um Fórum de Gestão Ambiental para conduzir as principais iniciativas e garantir que estejam nas agendas operacionais e do nosso Conselho”.
A Kindred também anunciou a sua intenção em ajudar a combater as mudanças climáticas em outubro do ano passado, se comprometendo em reduzir as viagens de negócios em 30% visando alcançar as metas de economia de energia estabelecidas pelo Acordo de Paris.
William Hill contabiliza diminuição de 16% na receita de 2020
No início deste mês, a William Hill relatou uma queda de 16% na receita líquida dos seus negócios referentes ao ano de 2020, citando o impacto causado pela pandemia do novo coronavírus.