Betfair lança vídeo para decisão da Libertadores entre Palmeiras e Santos

Parceira oficial da Libertadores, a Betfair está promovendo um vídeo especial para a decisão entre Santos e Palmeiras. Produzida no Rio de Janeiro, a propaganda exclusiva apresenta a trajetória de um torcedor que ganha muito dinheiro comercializando “areia” na praia.

O vídeo será transmitido nas mídias sociais e em canais de TV, como a Globo e Fox Sports. A proposta do filme é mostrar o posicionamento da casa de apostas de que “Todo Resultado é Possível”, ou seja, até um torcedor pode ficar milionário vendendo areia na praia.

“Como marca, estamos extremamente orgulhosos de termos sido um parceiro oficial da CONMBEOL Libertadores deste ano e é ótimo ver duas equipes brasileiras na final no Rio”, comentou Maria Flavia Losse, porta-voz da Betfair.

Ela acrescentou: “Esperamos que nosso comercial de TV concentre o espírito de todos os fãs sul-americanos que celebram o fato de que tudo pode acontecer na Libertadores e que todo resultado é realmente possível”.

Betfair lança vídeo para decisão da Libertadores entre Palmeiras e Santos

Com a partida decisiva cada vez mais perto, os torcedores ilustres de ambos os finalistas já estão com as emoções a flor da pele. Ídolo e campeão da Libertadores em 1999 pelo Palmeiras, o ex-jogador Alex acredita no bicampeonato alviverde.

“Esperei 20 anos para ver o Palmeiras na final da Libertadores, então estou muito animado para vê-los enfrentar o Santos. É ótimo que a Betfair esteja comemorando um grande momento para o futebol brasileiro com duas equipes do país batalhando na decisão. Estou torcendo para o Palmeiras para trazer para casa o troféu da Libertadores”, afirmou.

Do outro lado, o Santos conta com três títulos da Libertadores: 1962, 1963 e 2011. Se chegar ao tetracampeonato, o time da Baixada Santista se transformará no maior campeão nacional, estando a frente de Grêmio e São Paulo.

Análises da Betfair para a final da Libertadores 2020

A análise da Betfair acompanhou os dois times brasileiros ao longo do torneio e acaba indicando aquele que possui maiores probabilidades de faturar o principal título da América do Sul. O Verdão surge com maiores chances de vencer a grande final, com 60% de probabilidade de ficar com a taça neste sábado, 30 de janeiro.

Enquanto o Peixe tem 40% das chances de se sagrar campeão no estádio do Maracanã, na Cidade Maravilhosa, embalado pelo ataque formado por Marinho e Soteldo e o comando do treinador Cuca.