SAGSE anuncia evento presencial sobre indústria de jogo em Buenos Aires em dezembro

Depois de meses com duras medidas de isolamento social, as autoridades anunciaram a flexibilização de protocolos para cidade de Buenos Aires visando promover o turismo local. Sendo assim, a SAGSE está planejando um evento presencial para o setor de jogo e apostas na capital da Argentina.

A Monografie, empresa responsável pela organização do encontro, garantiu que no dia 17 de dezembro, “será realizado o primeiro e único evento presencial do ano na América Latina, no Hipódromo Argentino de Palermo”.

De acordo com Alan Burak, “na Monografie pensamos em evolução e em ideias constantes para acompanhar o mercado nestes tempos difíceis, e da melhor forma possível. A indústria está pedindo uma reunião e vamos realizar esse evento internacional no final do ano, acompanhados da empresa Play’n GO”.

No entanto, Burak frisou que será uma ação totalmente única a fim de respeitar as normas sanitárias impostas pelos governos nacionais e locais. “O formato é baseado em uma experiência única e impensável para outros tempos“, reconheceu.

Ele explicou o modelo de encontro que as empresas estão projetando. “Será um evento de networking, ao ar livre, onde convidados VIP virão com seus veículos e estacionarão diretamente no drive-in, em frente ao um grande palco estilo recital”, frisou.

A organização ressaltou que serão respeitados os protocolos de segurança e distanciamento social. Serão realizadas reuniões presenciais neste formato no espaço de networking VIP, juntamente com um coquetel ao ar livre na pista central do Hipódromo, com sorteios ao vivo e palestra no formato SAGSE Talks.

“Nós teremos surpresas, jogos e como um encerramento espetacular, a atuação da prestigiosa banda argentina Turf”, contou Burak.

SAGSE prepara evento com lista de convidados em Buenos Aires

A intenção da SAGSE é promover um evento com capacidade máxima para 100 veículos e direcionado exclusivamente para operadores, reguladores e patrocinadores. “Somente convidados previamente registrados entrarão em nossa lista VIP”, garantiram os organizadores.