Times apoiados pela Football Index usarão uniformes com mensagens sobre jogo seguro

This post is also available in: English (Inglês)

A Football Index anunciou que cederá o espaço de exposição de sua marca nas camisas de clubes ingleses parceiros, o Nottingham Forest e o Queens Park Rangers (QPR), para apoiar a mobilização em torno da Safer Gambling Week no Reino Unido.

Sendo assim, as duas equipes usarão uniformes especiais nos próximos jogos, para promover a instituição de caridade nacional que trabalha por jogos mais seguros para camada mais jovem da população, a Young Gamers and Gamblers Education Trust (YGAM).

O QPR usará uma camisa especial com o logotipo da YGAM durante o jogo da segunda divisão do Campeonato Inglês no sábado, 21, enquanto os rivais do Nottingham repetirão a ação na terça-feira, 24 de novembro.

A plataforma de apostas online, que permite aos seus usuários comprar e vender ações de jogadores de futebol, também está apoiando o trabalho da YGAM, que visa aumentar a conscientização sobre os riscos potenciais do jogo, com uma doação de £ 5.000.

Football Index promoverá ação durante semana de conscientização no Reino Unido

A iniciativa surge durante a Safer Gambling Week (Semana do Jogo Mais Seguro em tradução livre), que acontece entre os dias 19 e 25 de novembro no Reino Unido, com a campanha de sensibilização do público com o objetivo de divulgar a mensagem do jogo responsável.

O co-fundador daaaaa Football Index, Mike Bohan, disse: “No Football Index, sempre fizemos do jogo seguro uma de nossas maiores prioridades, e estamos incrivelmente satisfeitos por poder apoiar o importante trabalho da YGAM para educar as gerações futuras e prevenir danos”.

Ele acrescentou: “Esperamos que esta iniciativa aumente a conscientização e seja um passo importante para garantir que os jovens tenham a informação e o conhecimento para tomar decisões informadas sobre o jogo”.

O diretor de relações externas da YGAM, Daniel Bliss, agradeceu ao envolvimento da empresa e dos times de futebol. “Estamos gratos a ambos os clubes e a Football Index por seu fantástico apoio. É vital educar nossas gerações futuras sobre os riscos potenciais associados ao jogo para que possamos ajudar coletivamente a prevenir danos”.  

This post is also available in: English (Inglês)