Betmotion realiza primeira ativação no NBB 2020 em clássico paulista

A empresa de apostas esportivas, Betmotion realizou sua primeira ativação na nova temporada do NBB (Novo Basquete Brasil) durante o clássico paulista entre São Paulo e Corinthians. O jogo aconteceu nesse sábado, 14, e contou com transmissão ao vivo pelo Facebook.

Durante o jogo realizado em Mogi das Cruzes, sem a presença de público, a empresa realizou diversas ações de marketing para expor sua marca.

Uma bastante interessante e inovadora, é a de cadastro via QR Code. Visando engajar o público, todas as pessoas que se cadastravam na plataforma via QR Code (como mostra a imagem) ganhavam um bônus no valor de R$ 10 para dar os seus palpites.

Além disso, o código na tela também ofereceu a oportunidade de ganhar uma bola oficial da competição. Novamente, os fãs da NBB precisavam apenas escanear o QR Code da tela do jogo, colocar todos os dados solicitados na ficha e apontar qual seria o placar final do clássico paulista.

Outro duelo promovido pela marca foi a “Jogada Betmotion” do confronto. Ou seja, os dois melhores lances do clássico foram postados no formato de Stories no Instagram do NBB e liberados para votação do público a fim de eleger a melhor jogada do confronto.

Em relação ao jogo de estreia de ativação da marca, o São Paulo dominou o Corinthians do primeiro até o último minuto e conquistou uma vitória tranquila na sua estreia na competição por 107 a 61 pontos. Assim, o Tricolor segue invicto em confrontos contra o rival estadual em partidas do NBB.

Parceria da Betmotion com NBB

Vale lembrar que o NBB é um campeonato organizado pelo Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB). Recentemente, a Betmotion oficializou uma parceria com a LNB com duração de um ano para a temporada 2020 – 2021 do Novo Basquete Brasil.

Conforme o acordo, a empresa de entretenimento online garantiu uma excelente exposição da marca na placa de publicidade, nos canais oficiais de comunicação do LNB e também no placar da partida.