Flutter reporta £ 1,33 bilhão em receitas no terceiro trimestre de 2020

This post is also available in: English (Inglês)

A Flutter Entertainment relatou £ 1,33 bilhão em receita total para o terceiro trimestre de 2020 em base pro forma, um aumento de 27% ano a ano.

Já a receita de esportes no trimestre foi de £ 798 milhões, um crescimento de 32% em comparação com £ 606 milhões do ano passado. O faturamento de jogos aumentou 21%, saltando de £ 436 milhões para £ 527 milhões no terceiro trimestre de 2020.

De acordo com o comunicado, o crescimento da receita do Flutter aumentou para 30%. O ganho online do grupo subiu 33% com foco em esportes. A ampliação da receita da Paddy Power foi de 32%, enquanto o lucro da Sky Betting & Gaming (SBG) pulou 26%.

No mercado australiano, a base de clientes BetEasy foi migrada com sucesso para a plataforma Sportsbet e registrou um aumento de 76% na receita desse terceiro semestre.

Além disso, os negócios nos EUA injetaram £ 161 milhões, uma ampliação de 82% em relação a 2019 com mais de 1,8 milhões de clientes ativos com dinheiro real usando as plataformas.

O CEO da Flutter Entertainment, Peter Jackson, disse: “Nosso forte comércio continuou à medida que aumentamos a participação de mercado nas principais regiões, mantendo o nosso compromisso com práticas de jogo mais seguras. Durante o trimestre, continuamos a expandir a nossa base de clientes recreativos e, ao mesmo tempo, unir os nossos negócios”.

Jackson complementou: “Somos agora uma empresa verdadeiramente global com escala significativa. Como tal, estamos em uma posição única para responder às muitas oportunidades que vemos em nossos mercados em crescimento”.

Saiba mais sobre a Flutter

A Flutter Entertainment é uma holding de apostas criada pela fusão da Paddy Power e Betfair, concluída em 2 de fevereiro de 2016. Em 2 de outubro de 2019, a Flutter Entertainment anunciou que iria adquirir a empresa de jogos de azar canadense The Stars Group por US$ 6,95 bilhões.

This post is also available in: English (Inglês)