Atacante do Santos, Cristiane é a Nova Embaixadora do Betmotion
Foto: Betmotion Divulgação

A plataforma de entretenimento, Betmotion está voltando a sua atenção para o futebol feminino brasileiro. A empresa anunciou a atacante do Santos e da Seleção Brasileira, Cristiane Rozeira, como a sua nova embaixadora.

O acordo com um ano de duração assegura a licença de uso da imagem da artilheira de 35 anos nos produtos da empresa, além de publicações nas redes sociais da jogadora.

O Betmotion também se tornou um dos patrocinadores do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Sendo assim, a marca estará presente em todos os jogos exibidos até a decisão da principal divisão de futebol feminino no Brasil.

Betmotion cria campanha especial para Outubro Rosa

Ambos os acordos voltados ao futebol feminino se iniciam neste mês de outubro, época importante para as mulheres em função da tradicional campanha de conscientização sobre o câncer de mama.

Por causa do “Outubro Rosa”, a empresa repassará uma quantia obtida em slots marcados com um laço rosa, bem como uma sala de bingo, na qual por uma hora por dia, tudo o que for arrecado será encaminhado para entidades que atuam na luta contra a doença.

Na primeira semana da campanha, a instituição selecionada foi a Recomeçar. A Recomeçar é uma Associação de Mulheres Mastectomizadas de Brasília e que visa alertar a sociedade sobre a necessidade dos cuidados com pacientes diagnosticadas com esse tipo de câncer, pontuando o direito a reconstrução da mama como uma forma de cura plena.

“O futebol feminino é um produto em expansão no Brasil. No último Campeonato Brasileiro, a audiência foi superior aos 28 milhões de pessoas. Temos uma seleção de ídolos e, sua grande estrela em atuação no país, é a Cristiane. Acreditamos na modalidade e nossa aposta é de que o futebol feminino, em um futuro breve, estará dividindo as atenções com a modalidade masculina”, disse o representante do Betmotion, Angelo Alberoni, ao Esporte Executivo.

Alberoni complementou: “é o principal campeonato do país e tem times a presença de clubes grandes, sem falar nas tradicionais equipes da Ferroviária e São José. Nos últimos anos, com a chegada de jogadoras importantes que estavam na Europa, o Campeonato se valorizou e colhe os frutos, com uma curva de subida a nível de investimento e visibilidade. Daí enxergamos uma oportunidade de estar em um movimento que possui tudo para ser cada vez maior”.